De perto sou romântico
De perto sou romântico, mas de longe te enganaram com um desabafo de alguém carente;
Diga-me onde esse amor vai parar, pois meu coração continua seguindo a sós;
De olhos em olhos continuo tentando me firmar entre as pálpebras encharcadas de emoção;
Se entre a caça a escolha vai se construindo, entre um coração virado do avesso se tem a certeza do quê quer;
Mensagens Relacionadas
Desabafo
Desabafo
Porque me arrasto aos seus pés?
Porque me dou tanto assim?
E porque não peço em troca?
Nada de volta para mim?…
Porque é que eu fico calado?
Enquanto você …
Desabafo!
Desabafo!
[…] não dá para
acreditar mais,
nos "homens".
Principalmente
os de poderes.
Falsos e corruptos.
Usam o nome
de Deus em vão.
Aproveitam …
Desabafo de quem ficou.
Desabafo de quem ficou.
Foi estranho te reencontrar naquela festa, você estava com aquele sorriso de sempre e, você sabe como sou apaixonada por sorrisos, principalmente pelo seu.
Tentei s…
Um desabafo, sempre na vida é bom, a gente fica com algo "guardado" e chega uma hora que a gente precisa colocar isso pra fora: Pois bem, hoje é o meu dia:
Um desabafo, sempre na vida é bom, a gente fica com algo "guardado" e chega uma hora que a gente precisa colocar isso pra fora: Pois bem, hoje é o meu dia:
Já amei muito, muito mesmo,
mas …
uma das antigas
uma das antigas : DESABAFO (1994) renatonova
A cada dia e a toda hora
Sentimentos vazios me dominam
Trazendo dor, angústia, medo, solidão
Momentos esquecidos de um passado tão …