De perto sou romântico
De perto sou romântico, mas de longe te enganaram com um desabafo de alguém carente;
Diga-me onde esse amor vai parar, pois meu coração continua seguindo a sós;
De olhos em olhos continuo tentando me firmar entre as pálpebras encharcadas de emoção;
Se entre a caça a escolha vai se construindo, entre um coração virado do avesso se tem a certeza do quê quer;
Mensagens Relacionadas
“Desabafo de Perséfone”
“Desabafo de Perséfone”
Num instante momento de ilusão,
Arrematada de beijos…
Como Messalina,
Saia de um quarto minguante…
E da censura na porta,
Olhar impar se fez…
Escrever é amor
Escrever é amor.
Escrever é desabafo.
Escrever é libertador.
escrever é a alma sendo exposta.
Escrever é falar através dos dedos aquilo que não pode ser verbalizado.
Escr…
Apenas um desabafo
Apenas um desabafo…
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá aconte…
Ouça meu desabafo
- Ouça meu desabafo…
- Não, assim eu desabo!
-… como me doem teus desabraços…
- Tu! Tu me baniste, me desabrigaste!
- Amor, a minha alma, tu desabrochaste!
- Pois com …
De uma folha branca
De uma folha branca,
Nasce a inspiração,
Amor, paixão,
Revolta ou quem sabe
Um desabafo,
Uma palavra amiga.
Assim é a mente de um poeta,
Homem que vive e sobr…