Desabafo

Desabafo
Já me cansei desse papo, definitivamente não nos entendemos
Então você fica com seu jeito de pensar e eu fico com o meu
Sabe eu acho engraçado, é que os filhos buscam um refúgio
Uma fonte de força e apoio em seus pais..
Meus familiares, amigos, até mesmo minha mãe apoiam na minha decisão e alertam que vai ser muito difícil mas depois será recompensador.
Mas em compensação meu pai não, ele faz questão de duvidar da minha capacidade e me colocar pra baixo.
Só que ele não sabe que mesmo com suas palavras rudes eu consigo me fortalecer, pois, ou eu sou tudo ou eu sou nada! E se pra ele eu sou nada, eu só lamento em desapontá-lo porque não vai ser isso que vai me abalar ou me fazer desistir e voltar atrás.
Sinto em te informar papai: você vai pagar tua língua!
Estou mais determinada do que nunca e estou feliz por isso.
Agora vai ser do meu jeito, chega de fazer a vontade dos outros, vou correr atrás do que quero e não vou permitir que ninguém me atrapalhe.
Ainda mais que posso contar com minha mãe, pois sim ela está do meu lado, ninguém sabe o quão forte isso me torna.
Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de fazer as coisas a minha maneira agora, tudo vai ser diferente.
Já passou da hora de ser dona do meu próprio nariz.
Minha vida vai tomar o rumo que eu sempre quis!

#desabafo#lysarider 207

Mensagens Relacionadas

DESABAFO DE UM SERTANEJO

DESABAFO DE UM SERTANEJO
Amigo você não me conhece
Então vou me apresentar
Sou de origem humilde
E humilde eu sou, até no jeito de falar
Mas com muito esforço e dedicação…

(…Continue Lendo…)

#preconceito#boiadeiro#poema#desabafo#peao#galassicantor

"Desabafo insensato”

"Desabafo insensato”
não gosto de minha mãe e tampouco de meu pai…
não gosto de você e muito menos dos filhos de meu pai…
não quero ouvir sua voz,um suspiro,um soluço seu…
não …

(…Continue Lendo…)

#desabafo#marquesbueno#gosto

Apenas um desabafo

Apenas um desabafo…
"Sabe quando a gente está com a vida toda equilibrada e com tudo para ser uma pessoa feliz? pois é, a minha está assim… mas não me sinto feliz, não como era para estar… falta…

(…Continue Lendo…)

#desabafo#evelinepaiva

Desabafo ao Cupido (Pq se eu for depender da ajuda das pessoas

Desabafo ao Cupido
(Pq se eu for depender da ajuda das
pessoas ,eu ja vi que ta complicado)
"Que legal né?
Td mundo se arrumando na vida,uns
namorando ,outros casando… (…Continue Lendo…)

#desabafo#lisiealmeida

Desabafo…

Desabafo…
Que eu jamais deixe de sentir, de ser intensa, de ser amável, de ser carinhosa, pois apenas ofertamos aquilo que possuímos, que eu saiba compreender aquele que precisa pois é dando que…

(…Continue Lendo…)

#patriciafreitasa#desabafo

Desabafo de quem ficou.

Desabafo de quem ficou.
Foi estranho te reencontrar naquela festa, você estava com aquele sorriso de sempre e, você sabe como sou apaixonada por sorrisos, principalmente pelo seu.
Tentei s…

(…Continue Lendo…)

#poema#leticiapinho#festa#concreto#desabafo#rave