Há momentos que me sinto uma taça de vinho frágil e de vidro.

Há momentos que me sinto uma taça de vinho frágil e de vidro.
Que é fácil de se comprar em qualquer lugar e às vezes se encontra até mesmo na esquina.
Quem pega a taça tem a intenção de usar para beber um bom vinho e depois que toma até a última gota larga suja na pia.
No dia seguinte de ressaca pega na taça sem paciência e sem mais nenhum interesse deixa quebrar.
E a taça depois que se quebra não serve mais e é apenas no lixo onde vai parar.
É assim que me sinto quando sou procurada apenas para ser usada.
Me machuca ser legal e receber em troca falsidade.
Simplesmente me sinto suja como uma taça de vinho e quebrada em pequenos pedaços

#alinebastos#taca#vinho 232

Mensagens Relacionadas

Me vê um cigarro e um amor Acesos

Me vê um cigarro e um amor
Acesos, por favor.
Uma taça de vinho tinto e um sorriso.
Se não puder, ao menos um riso!
Um papo furado fluindo direto da alma
Que me traga co…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#danielaleixo#taca#vinho

QUANDO SE AMA

QUANDO SE AMA
Troco o som do piano pela viola sertaneja,
A taça do vinho é trocada pela cerveja.
Assim é tal da adaptação do relacionamento
São furacões que surgem a todo o mom…

(…Continue Lendo…)

#taca#vinho#poesia#cerveja#andrezanarella
Gosto de sentir o teu olhar me despindo lentamente

Gosto de sentir o teu olhar me despindo lentamente

Gosto de sentir o teu olhar me despindo lentamente, como se degustasse uma taça de vinho caro.

#ednafrigato#taca#vinho

Eu deixo uma carta declarando meus sentimentos sob

Eu deixo uma carta declarando meus sentimentos sob uma taça de vinho suave para garantir uma boa leitura e satisfação;
E a mesma loucura, desde o inicio que fez eu me encantar por seus erros não…

(…Continue Lendo…)

#taca#julioaukay#vinho
Uma taça de vinho

Uma taça de vinho

“Uma taça de vinho, uma lâmina e duas linhas verticais.”

#mariapaulamoura#vinho#taca

Mais uma dança sem par Mais uma noite sem luar Mais uma taça sem vinho Mais uma cantada sem noção Mais uma cara de solidão Sou eu aqui

Mais uma dança sem par
Mais uma noite sem luar
Mais uma taça sem vinho
Mais uma cantada sem noção
Mais uma cara de solidão
Sou eu aqui
Mais um dia
Mais um vaz…

(…Continue Lendo…)

#quiviabispo#noite#vinho#luar#taca