Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo
Às vezes tenho muita raiva de mim mesmo por não fazer algo que deveria fazer e mesmo sabendo que vou-me arrepender depois sempre fico adiando, E talvez um dia não tenha nem ao menos a chance de tentar e posso perde tudo que desejo, por isso nunca devemos de deixar para amanhã o que podemos fazer hoje por dúvidas ou pelo simples medo de tentar…
#raiva#johnsouza 1.0KMensagens Relacionadas
Você tem raiva de mim
Você tem raiva de mim?, rhum! e o que eu tenho haver com isso? te enxerga coisa do demônio! , agora eu fiquei doce doce doce, e não preciso de você.
#raiva#pedrobotelho
Sei que sente raiva de mim Mas talvez
Sei que sente raiva de mim Mas talvez eu sinta raiva de mim mesmo por estar com raiva otempo todo
#victorwolf#raiva
“As coisas parecem que estão voltando ao seu lugar,ela já não tem tanta raiva de mim E já pensa em voltar ‘’.
“As coisas parecem que estão voltando ao seu lugar, ela já não tem tanta raiva de mim
E já pensa em voltar ‘’.
[red] J unior oliveira…
Acho que seus amigos estão com raiva de
Acho que seus amigos estão com raiva de mim por eu ter roubado você. Eles vão sobreviver. Mas é possível que eu não a devolva.
#raiva#amigos#amizade#versos#stepheniemeyer
Agi por impulso e agora ele está com raiva
Agi por impulso
e agora ele está com raiva de mim
espero que não pois ele
é importante demais pra mim
Eu tenho uma melhor amiga Eu amo ela muito Muito mesmo Mas ela está com raiva de mim Ela diz que eu a magoei
Eu tenho uma melhor amiga
Eu amo ela muito
Muito mesmo
Mas ela está com raiva de mim
Ela diz que eu a magoei
Já sei o que fazer
Vou me afastar dela assim como eu fi…