Então anjo queria te agradecer por várias coisas

Então anjo queria te agradecer por várias coisas, porque afinal você merece.
Quero te agradecer por sempre me fazer sorrir, por me animar quando eu mais precisei, com o seu jeito torto de ser me distraí e olhar os problemas com outros olhos.
Quero te agradecer por sempre me apoiar, sempre estar do meu lado, sempre me ouvir, porque é tão difícil achar alguém que realmente se importa sabe? Quero te agradecer pelos elogios, até mesmo pelas críticas, porque ao contrário dos outros você me corrige sem me deixar pra baixo, você me faz sentir alguém especial, me faz sentir bem.
Quero te agradecer por me aguentar naqueles dias que estou insuportável sabe? Sei que muitas vezes fui injusto contigo e mesmo assim você não me deixou, quero te pedir desculpas pelas vezes que te maltratei.
E por fim quero te agradecer por mesmo que estando tão longe consegue ficar mais perto do que muitos que estão bem na minha frente.
Acho que já é obvio que eu te amo, mas nunca é demais relembrar: Eu te amo.
Você já sabe, precisando de mim é só chamar, pois seria capaz de ir ao outro lado do mundo se você precisasse.

#agradecer#phabloferraz 256

Mensagens Relacionadas

Obrigada por seus livramentos

Obrigada por seus livramentos, Senhor! Quero te agradecer e honrar por ser um Deus zeloso em minha vida, por se importar comigo a ponto de em nenhum momento, nem mesmo por um segundo se esquecer que s…

(…Continue Lendo…)

#deus#ilanamedeiros#agradecimentos#primeiracomunhao#agradecer

A Noite chegou

A Noite chegou, mais um final de dia!
Quero agradecer primeiramente a Deus, por me fazer vencer as lutas, os obstáculos, pois quero uma noite tranquila, cheia de paz, e completa de bençãos.
(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#deus#agradecer#tarcisiocustodio#agradecimentos
Lute pelo que você quiser

Lute pelo que você quiser

Lute pelo que você quiser, não se esqueça de agradecer a Deus pela força que levou a conseguir.

#civil#otimismo#agradecimentos#forcas#superacao#agradecer#otimistas#dedicatorias#otimista#fim
Amo existir

Amo existir

Amo existir, amo mais ainda existir no mesmo mundo que você vive, mas o que eu agradeço mesmo é existir no mesmo mundo que você e ainda ter te encontrado.

#agradecer#apesar#amo#poesia#nesta#aniversario#amor#adoro#agradecimentos#passa

Pai

Pai, hoje quero lhe agradecer de forma especial, pois embora eu seja grato todos os dias pela sua existência e por tudo que tem feito por mim ao longo de toda minha vida, compreendo que todas as vezes…

(…Continue Lendo…)

#helioaparecidodeassuncao#agradecer
Só quero agradecer ãos meus pelo incentivo sem

Só quero agradecer ãos meus pelo incentivo sem

Só quero agradecer ãos meus pelo incentivo
sem o vosso apoio não teria conseguido.
Obrigado familia pela vossa simpatia,
por acreditarem em mim e na minha filosofia.

#realpoeta#agradecer