Não encarre um dia como sendo o fim do mundo
“ Não encarre um dia como sendo o fim do mundo, mas sim como sendo mais um dia que precisa ser vencido.”
#poemas#herbertalexandregaldinopereira#dizendo#venci 232Mensagens Relacionadas
Ontem eu lembrava das minhas tristesas e fracassos
" Ontem eu lembrava das minhas tristesas e fracassos, hoje só lembro de como venci tudo isso…"
#jefersongoncalves#venci#poemas#dizendo
Boa Noite…
Boa Noite…
Durante anos venci e perdi muitas batalhas, porém só me senti por completo quando consegui vencer a mim mesmo, e os meus próprios fantasmas.
Ontem foi melhor do que hoje
Ontem foi melhor do que hoje, por que eu venci o ontem.
Ontem fui pior do que hoje, por que hoje sei sobre o ontem.
Hoje porem, sera melhor que amanhã, por que do amanhã nada sei.
Ho…
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Perdi a soma de quantas vezes venci a morte por doença, inanição, assassinato, acidente, vício… Depois de tantos anos e muitas voltas por cima da quase morte, sei que s…
se pudese contar. O quanto te amei, o tempo que perdi, das conquista , em que eu venci, das palavras que eu dise dos momentos marcantes.
se pudese contar. O quanto te amei, o tempo que perdi, das conquista, em que eu venci, das palavras que eu dise dos momentos marcantes.
Ja estaria reservado, um lugar, que ja mas sera esquencido…
Ando com a certeza que nuca irei olhar para traz
Ando com a certeza que nuca irei olhar para traz, pois sei que são trajetos que venci e não quero que ele me assombre de novo.
#venci#jhonatachtistian#poemas#dizendo