Eu te amo
Eu te amo
Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração.
Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério.
Eu amo a tua cara enciumada, o bico que você faz quando fica emburrado ou pedindo beijo.
Eu amo quando você pára e fica me olhando em silêncio, e quando você me deita sobre teu peito e me faz carinho.
Quando você entrelaça tuas mãos nas minhas e segura forte como quem não quer soltar.
E sei que não vai… Eu amo quando te vejo chegando no portão para me buscar.
E o teu abraço apertado, que encaixa os nossos corações como duas peças de um quebra-cabeça.
Eu amo acordar com o teu “bom dia” e “eu te amo”.
Eu amo chegar no final do dia e receber um telefonema seu, e passar horas contando como foi o dia um do outro, dividindo histórias e segredos.
Eu amo quando você concorda quando eu digo que somos melhores juntos.
E amo ouvir de você planos e sonhos de uma vida à dois.
Eu amo ser tua.
E amo te sentir meu.
Te saber meu.
Cada parte de você.
Tudo em você… Eu amo.
Eu te amo.
Para sempre.
Mensagens Relacionadas
Para você encontrar a paz
…Para você encontrar a paz,
É preciso ter a paz
Dentro do seu coração
Para você encontrar o amor,
É preciso ter amor
E amar o seu irmão
A gente vive como passarinho…
Perfil da Linda
Perfil da Linda!
Uma Mulher em PAZ!…
…Somos absolutamente insignificantes.
Lutamos, vencemos, perdemos, rimos, choramos, gritamos…
Tudo em vão.
Quando chega a Morte, tud…
Crescemos a cada passo seu.
Crescemos a cada passo seu.
Quando você chegou, estávamos nos preparando, mas de braços abertos.
Você trouxe com o seu primeiro sorriso, a alegria que é viver e nos mostrou que era hora de…
Meu maior medo é viver sozinho e não
Meu maior medo é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para se despedir. Meu maior medo é almoçar sozinho, jantar sozinho e me esforçar em me manter ocupado para não…
#paz#vida#poemas#diferente#medo#felicidade#solidao#sossego#fabriciocarpinejarRepaginar.
Repaginar.
Em decorrência a tudo que se passa em nossas vidas, é sempre bom repaginar, rever e corrigir os pontos incertos.
Muitos de nós procuramos viver em metas e com um desejo enorme d…