TENHA CORAÇÃO

TENHA CORAÇÃO
A dois caminhos há seguirmos, um nós levara para
a salvação eterna.
O outro nos levara a dois, três ou mais caminhos,
só é preciso escolhermos.
E te garanto que nenhum desses caminhos nos levara
ao encontro com o Salvador.
Então, pensamos bem qual caminho devemos escolhermos
para mais tarde não sofrermos.
Pois atitudes precipitadas pode nos levar a lugares escuros
e sem vida.
Tenhamos misericórdia do nosso próprio espirito e vivamos como
alguém que tem um coração no lugar de uma pedra fria e sombria.
Eu escrevo esta carta á vocês, incluindo a minha própria
pessoa aqui em questão.
Pois o respeito é tudo nesta vida, se não há
respeito não á vida.
Se não á vida não porque continuarmos lutando
em uma guerra que não é nossa.
Não é nossa porque escolhemos á não lutarmos a favor
de nós mesmos.
O sol quando nasce para todos, assim também
é com a chuva quando cai sobre nós.
Olhe para vida, e veras quanta vida espalhada por
diversas partes do mundo.
Não somente nos seres humanos, mais também nos animais,
nos insetos e plantas.
E para onde for que você olhe veras vida em abundancia, até
mesmo no que não se pode ver á olho nu.
Liberte-se para a vida, não sejamos escravos de nossos
desejos macabros e tardios.
Arrebente vos as correntes que nos aprisiona e sejamos
livres para todo sempre.
Assim como os pássaros, que avoão daqui para lá e
de lá para cá.
Sem temer, e sem se preocupar com quem ou o que
vão falar á seu respeito.
Pense bem meus amados irmãos e irmãs, sou apenas um,
e só tenho uma vida.
Assim também são com vocês, então não á desperdice com
coisas fúteis ou banais.
Pois viva á vida com a sua própria vida e detenha
tudo que não provem da vida.

#caminhos#adillsomrodrigues 188

Mensagens Relacionadas

Diante de dois caminhos em uma escura floresta de outono

Diante de dois caminhos em uma escura floresta de outono, já enevoada pelo doce sereno da noite, fria e escura, decidi pela trilha menos gasta… Aquela que poucos resolveram trilhar. E qual não foi a m…

(…Continue Lendo…)

#marlidhf#caminhos
A solidão tem dois caminhos

A solidão tem dois caminhos

A solidão tem dois caminhos, um é a independência e o outro o sofrimento eterno, basta apenas saber utilizar-la.

#rahvok#caminhos
A vida tem dois caminhos

A vida tem dois caminhos

A vida tem dois caminhos, um permanente, imutável, eterno, que leva você á felicidade;o outro, passageiro, que leva á dor.

#caminhos#reflexao#bonitas#desc

Só existem dois caminhos para se seguir Um que

"Só existem dois caminhos para se seguir
Um que leva para o céu e outro que leva à perdição.
Só existe uma vida para decidir, e quando ela acabar não haverá mais solução".

(…Continue Lendo…)

#caminhos#rodrigoandradefernandes
Seguir um sonho é como se estivesse a seguir dois caminhos desiguais

Seguir um sonho é como se estivesse a seguir dois caminhos desiguais

Seguir um sonho é como se estivesse a seguir dois caminhos desiguais, que podem te levar a dois destinos diferentes.

#caminhos#danielperato
A vida é feita de dois caminhos

A vida é feita de dois caminhos

A vida é feita de dois caminhos:         
um é aquele que você nunca olha para trás, e outro que você vive com suas lembranças e nenhum arrependimento.

#caminhos#mariana