Vamos trabalhar em prol da dignidade da política Municipal
Vamos trabalhar em prol da dignidade da política Municipal.
Para iniciarmos, devemos reconhecer que o trabalho não é só aquele ato que nos trás o pão de cada dia à mesa, mas também aquele que nos conduz à dignidade, enobrece o caráter e eleva o nosso moral.
Vamos trabalhar, para que, no futuro, nossa prole possa se emocionar ao olhar o que de bom fizemos hoje para o engradecimento do nosso Município.
Sejamos o exemplo.
LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.
Mensagens Relacionadas
Não importa qual é a sua profissão
Não importa qual é a sua profissão,
o importante é que você
trabalha e isso o dignifica.
Quero viver num lugar onde eu possa viver
"Quero viver num lugar onde eu possa viver pelo menos com dignidade pelo trabalho que faço, onde as pessoas valem o quanto pesam. Onde a nossa arte e nosso suor valha o quanto suamos arduamente para p…
#humana#niceteixeira#trabalho#dignidade
O VERDADEIRO TRABALHO DIGNO É AQUELE QUE NÃO
O VERDADEIRO TRABALHO DIGNO É AQUELE QUE NÃO NOS OBRIGAM Á SUBMETERMOS AO EXTREMO…
#carloscaresribeiro#humana#trabalho#dignidade
O trabalho dignifica e enobrece o homem
O trabalho dignifica e enobrece o homem, melhora a família e faz um país crescer, mas vagabundagem destrói a moral de um homem, a família e a dignidade de um país!
#familia#dignidade#carloshenriquepessanhadias#humana#vagabunda#trabalho
No seu sentido mais simples
No seu sentido mais simples, trabalho digno significa ausência de controles opressores.
#humana#dignidade#claradawn#trabalho#saudades
O Homem é dignificado pelo seu trabalho
O Homem é dignificado pelo seu trabalho..e o seu pão é mais saboroso pelo tempero do seu suor!!!
#humana#maxwilsonbritodesouza#dignidade#trabalho