Um curto e sincero devaneio, escrito por um adolescente em um sábado frio e comum, mais um sábado.

Um curto e sincero devaneio, escrito por um adolescente em um sábado frio e comum, mais um sábado.
Hoje, pude perceber, que assim como todo mundo, eu tenho o direito e o dever de ser feliz.
O direito, porque posso, assim como qualquer um, correr atrás dos meus sonhos, e torná-los reais.
O dever, porque também sei, que assim como EU quero ser feliz, outras pessoas querem ver minha felicidade, e que ser feliz, os deixará consequentemente felizes também.
Cansei de amar pela metade, de viver pela metade, a partir de hoje eu prometo a mim mesmo, e aos meus amigos, aos que vivem comigo diariamente, que serei melhor, cada dia melhor, cansei de quem não me quer bem, de quem não pode me fazer feliz.
Vou gostar de mim antes de tudo, gostar de quem gosta de mim, de quem está a minha volta, quanto ao resto…eu apenas desejo muita sorte, e que você encontre o mesmo caminho que eu encontrei, o caminho de se aceitar, de se querer bem, o caminho do amor próprio.
Pessoas deixam marcas em nossas vidas, e isso não é por acaso, cada pessoa que entra em nossa vida, não passa por acaso, sempre tem algo a nós ensinar, e conosco aprender.
Mas, devo ressaltar, que hoje, me encarando das maneiras mais estranhas e constrangedoras possíveis perante ao espelho, pude perceber…
A única pessoa que pode determinar que rumos minha vida tomará, quão felizes ou tristes eles serão, estava na minha frente..
- Essa pessoa sou eu.

#frio#kayquemeneguelli 225

Mensagens Relacionadas

Quando você segue pela mesma estrada todos os dias

Quando você segue pela mesma estrada todos os dias

Quando você segue pela mesma estrada todos os dias, é fácil pensar na estrada que não foi percorrida. Eu tive sorte, escolhi cedo uma boa estrada e continuei nela.

#frio#vinganca#vingancaasanguefrio
Quem não sabe o que fazer com o frio na barriga

Quem não sabe o que fazer com o frio na barriga

Quem não sabe o que fazer com o frio na barriga, também esfria o coração.

#frio#tatibernardi#coracao
Um homem pode desaparecer

Um homem pode desaparecer

Um homem pode desaparecer, mas três? Alguém me quer morto.

#frio#vingancaasanguefrio#sumir#vinganca
Algumas pessoas sentem frio

Algumas pessoas sentem frio

Algumas pessoas sentem frio, outras são o próprio frio!

#frio#enigma

‎E lá vem você me olhar apaixonado

‎E lá vem você me olhar apaixonado e, no segundo seguinte, frio. E me falar para eu não sofrer e para eu ir embora e para eu não esperar nada e para eu não desistir de você.

(…Continue Lendo…)

#poesia#caiofernandoabreu#frio#porque#apaixonadas#olhar#poemas#poesias#sofrer#pessoas

Elegia

Elegia
Ganhei (perdi) meu dia.
E baixa a coisa fria
também chamada noite, e o frio ao frio
em bruma se entrelaçam, num suspiro.
E me pergunto e me respiro
na fuga d…

(…Continue Lendo…)

#carlosdrummonddeandrade#perdi#frio