Sentadas num fio estão cinco andorinhas fugidas do frio
Sentadas num fio
estão cinco andorinhas
fugidas do frio
Mensagens Relacionadas
Não há nada mais bonito do que
Não há nada mais bonito do que o seu sorriso e o frio que te faz me abraçar.
#nandoreis#sorriso#frio#versos
Tá frio e eu não amo ninguém
Tá frio e eu não amo ninguém. Isso deveria ser proibido por lei.
#namorado#curtos#frio#romanticas#namorados#bonitas#amo#declaracao#amor#declaracoes
Quando você segue pela mesma estrada todos os dias
Quando você segue pela mesma estrada todos os dias, é fácil pensar na estrada que não foi percorrida. Eu tive sorte, escolhi cedo uma boa estrada e continuei nela.
#vingancaasanguefrio#frio#vingancaE quando a gente vê
E quando a gente vê, já é Natal. Hora de fechar o balanço. Hora do frio na barriga só de pensar em tudo que se passou e superou, enfim. Hora de filosofar em como as coisas podem mudar num passe de mág…
#conhecidos#brunabernardi#frio#natal#feliz#cartas#autoresVem cá e deixa eu bagunçar teu cabelo
Vem cá e deixa eu bagunçar teu cabelo, ser tua motorista, e esquentar teus pés no frio. Vem cá me pegar no colo, me chamar de vida e atrapalhar meus estudos. Vem comigo pra eu rir da tua cara quando t…
#frio#motorista#isabelafreitas