Você escolheu ir embora porque não foi capaz
Você escolheu ir embora porque não foi capaz de conviver com o meu verdadeiro eu, da mesma maneira que eu não fui tola o bastante a querer conviver com uma mentira.
#conviver#rayanecamargo 0.9KMensagens Relacionadas
Dizem que você precisa dar mais chance às pessoas
Dizem que você precisa dar mais chance às pessoas, aprender a conviver, aí você dá chance, convive e lembra porque você não fazia isso.
#desconhecido#conviverEduardo : Sobre o quê está pensando?
Eduardo : Sobre o quê está pensando?
Amanda : Na vida. Como ela é complexa, e como conviver com seres humanos é uma linha tênue entre a razão e a emoção e se tu não souber andar muito bem nessa …
Conviver com as diferenças é confrontar com
Conviver com as diferenças é confrontar com o nosso oposto sem abalar nossa estrutura emocional, é ser vulnerável e sábio, sabendo sobressair pelo caminho estreito sem ter que empurrar quem esta a sua…
#ceciliasfalsin#conviver
Acredite
Acredite, é muito melhor conviver com a dificuldade sendo você mesmo do que com a facilidade sendo outra pessoa.
#alvarocarvalho#conviver#autoajudaGente não há nada mais worst e terrible e enfadonho
Gente não há nada mais worst e terrible
e enfadonho, do que conviver com certos
ditos seres humanos, que estão sempre em
estado de combustão e ebulição
pessoas que sempre vivem…
Seria bem mais fácil conviver com às pessoas
Seria bem mais fácil conviver com às pessoas se ao invés de querermos entende-las de imediato, apenas às respeitássemos.
Basta dar tempo ao tempo para que todas as nossas dúvidas sejam esclareci…