Não tem como ficar triste com pessoas felizes
“Não tem como ficar triste com pessoas felizes, não tem como ficar feliz com pessoas tristes.”
#pessoas#alegres#wesleydamico 421Mensagens Relacionadas
Tristezas não ajudam
Tristezas não ajudam, só atrapalham; devemos ser alegres, alegria é um estado, é um modo de ser que devemos conquistar!
#philipewatfe#alegres#bonitas#pessoas
Há pessoas tão alegres
Há pessoas tão alegres, tão meigas, tão felizes que ao entrar numa habitação parece que lhe dão luz.
#alegres#worlbeecher#pessoas
Resplandecíamos como dois girassóis alegres entretanto
Resplandecíamos
como dois girassóis alegres
entretanto,
entre lençóis,
entrelaçados,
entregues
Dias tristes existem para que demos valor aos dias alegres
Dias tristes existem para que demos valor aos dias alegres.
#pensamentos#pessoas#alegres#dias#tristeza#valor#jeziellcarvalho#tristes#alegriaAdmiro as borboletas
Admiro as borboletas.
Elas voam apressadas, bailam alegres, beijam as flores, cobrem a vida de cores, e duram tão pouco.
Acho que as paixões são efêmeras, como as borboletas.
Que mal nenhum se aproxime de corações alegres
Que mal nenhum se aproxime
de corações alegres,
humildes, caridosos
e cheios de amor.