Pelas noites frias de solidão Pelo sono que chega
Pelas noites frias de solidão
Pelo sono que chega.
Pelas estrelas que me ilumina
Pelos sonhos intensos
Pelas palavras que queria ouvir.
Pelos sentimentos que me invadem
Pela fé e esperança que tenho
Pelo o homem que eu espero
Para me fazer muitíssima feliz.
Mensagens Relacionadas
Ao abrir os olhos insisto ver estrelas frias e calculistas
Ao abrir os olhos insisto ver estrelas frias e calculistas.
Prontas para prometer o que não deve ser concluído.
Com os olhos totalmente mirados só enxergo o brilho ofuscando o verdadeiro ser.
Sentimentos que me perseguem
Sentimentos que me perseguem, nas ruas frias de inverno rodeadas de migalhas de pensamentos, me deixam perdidos, sem me encontrar.
#marleidepontes#frias
Tenho aquele sorriso irônico
Tenho aquele sorriso irônico, aquele olhar de deboche, e aquelas palavras frias quando for preciso. Mas jamais me confunda com uma pessoa inssensivel.
#jocielesilva#frias
Nessas noites frias
Nessas noites frias, a solidão me abráça com seu corpo vasto, inóspito e cheio de espinhos… Não dói, mas machuca..
#frias#luiseduardovalensi
Os problemas nos tornam pessoas maduras
Os problemas nos tornam pessoas maduras, problemas em excesso nos tornam pessoas frias.
#frias#rehansenaduke#madura#menina
Em noites de inverno
Em noites de inverno, um bom vinho, lareira e muito carinho.
#edioguimaraes#frias