A nossa insatisfação por algo que as pessoas
A nossa insatisfação por algo que as pessoas não fazem para nós, é o resultado da falta de gratidão por tudo que fazem e não vemos.
#paulobatistadossantos#insatisfacao 0.9KMensagens Relacionadas
O primeiro passo para a resolução de um problema
O primeiro passo para a resolução de um problema, é a insatisfação por estar passando por ele. O segundo passo, é transformar proporcionalmente a sua insatisfação em garra para o trabalho em busca de …
#nayarademelo#insatisfacao
Não saber o que se quer é
Não saber o que se quer é o primeiro passo para eterna insatisfação.
#aureliolive#insatisfacao
Sou pouco feliz
Sou pouco feliz,
pelo muito que me tem.
Sou muito triste,
pelo pouco que me falta.
As pessoas andam tão ocupadas insatisfeitas com
As pessoas andam tão ocupadas insatisfeitas com o que não tem e esquecem do que já conseguiram, e vivem dando atenção aos problemas que não possuem e esquecem daqueles que já solucionaram.
#felipemagister#insatisfacao
Não satisfaz o que recebo
Não satisfaz o que recebo,
não recebo o que desejo.
Torno escasso o que me sobra
e abundante o pouco que me falta.