Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa
Amo como ama o amor.
Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar.
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?Fernando Pessoa
Falando do beijo que tanto quero, e ainda dizes que não sabes beijar…
Ah, meu querido, quando “te vejo” recupero minha essência, minha inspiração.
Passo a ter sentido, porque você esta ali, presente… Te “sinto“… bem aqui, como se estivesse abraçada a você… Nada explica a razão desta sintonia.
Dentro destas linhas, está a expressão mais profunda de carinho e desejo… Eu te quero! Te quero tanto…tanto…Ouça este sussurro manhoso, agora que deitado em tua cama podes pensar em mim.
Existe algo mais incompreensível que este sentimento que inflama meu juízo? Meu corpo de mulher que grita em seu íntimo o teu nome, no desejo de depositar outra vez, um longo, profundo e ardente beijo em tua boca macia, provocando em ti, todos os teus sentimentos masculinos…
Sei que nas tempestades de emoções te mostraras meigo… Doce, delicado… Eu sinto…
Sinto ainda teu coração e teu corpo, tal como quando estremecia em frenesi de paixão sobre minha carne macia, quente e lasciva sem qualquer pudor.
Jamais diga que não fora amor…
Minhas veias pulsam… Todo o meu instinto faz fluir o sangue as faces na lembrança daqueles momentos…
Diga p’rá mim, de onde estás, consegue ouvir meu coração?
Ouça este som como tambor, sinalizando para que venhas.
Não me ouve? Mesmo em sonhos, venha, possua-me.
Deita-me em teus braços, coloca novamente meu rosto entre tuas mãos.
Preciso sentir teu gosto.
Preciso sentir teu olhar tão sério e tão calado passeando sobre mim em perguntas e respostas mudas.
Grácia Monte
Mensagens Relacionadas
cuspa o ódio que os seus olhos tem
cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não, não pro seu orgulho…
Não diga TE AMO a qualquer um
Não diga TE AMO a qualquer um, porque TE AMO é uma palavra muito forte e não são todos que merecem ter esse poder.
#almirpedro#amo#diga
Se for pra trair
Se for pra trair, não namore!
Se for pra enganar, não diga 'eu te amo'!
Se for pra ser falso, não faça amigos!
O mundo não precisa de tanta falsidade!
Dizer EU TE AMO é fácil
"Dizer EU TE AMO é fácil, difícil é viver juntos a vida inteira"
#diga#facil#juntos#dizer#amo#elnatagurgel
Por Mais que você goste dessa pessoa não
Por Mais que você goste dessa pessoa não diga EU TE AMO Pode ser Muito Cedo.
#airllanlima#amo#diga