? ? ??
? ? ??
Gosto muito de televisão, principalmente de jornalismo televisivo, assistir o JH e o JN, pra mim, já virou tradição, afinal nascí e crescí com eles.
Longe de mim falar levianamente da poderosa e respeitável TV Globo, mas tenho a impressão de que as suas reportagens sobre esse caos que vivemos hoje, 27/05/18, procuram sempre culpar unicamente os caminhoneiros; estão falando o tempo todo dos obstáculos e empecilhos que a greve criou, sendo que na verdade isso não é nada mais que um reflexo da falta de negociação, da falta de vontade de um acerto justo e merecedor do reconhecimento de todos os brasileiros.
Mensagens Relacionadas
Ensina somente Amor
Ensina somente Amor, pois é só isto que tu és.
#umcursoemmilagres#fim#engenhariacivil#dedicatorias#academico#curso#jornalismo#engenharia#civil#finalO chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos
O chamado ao jornalismo foi aceito por mim há mais de 10 anos. Combatente, defensor, ousado e as vezes até tido como louco. Mas, mesmo com tudo que sofro, é gratificante saber que grande parcela admir…
#brunodelima#curso#dedicatorias#jornalismo#final
O jornalismo é um lugar de luta política
O jornalismo é um lugar de luta política… inevitavelmente
#dedicatorias#judithbutler#curso#final#jornalismo
Mudanças bruscas no curso do destino são causadas
Mudanças bruscas no curso do destino são causadas por duas coisas:
acidentes e acasos…
Crise de 2015
Crise de 2015?!
A crise que nós vivemos no país é a de falta de caráter do jornalismo brasileiro.
Uma coisa é dizer que o país está em situação maravilhosa, pois não está; outra é inventa…
Duas coisas matam uma vocação de escritor
Duas coisas matam uma vocação de escritor: o jornalismo e a política — as duas coisas para as quais me convocam vinte e quatro horas por dia.
***
No começo, ajudam. Depois comem o tempo to…