A vida pede para a gente ser feliz
A vida pede para a gente ser feliz, não importa os riscos que se corre.
#riscos#leoniateixeira#correr 637Mensagens Relacionadas
Assim como o êxito de um bom gestor
Assim como o êxito de um bom gestor está em evitar correr riscos futuros, o êxito de um apaixonado está em conquistar o amor todos os dias
#poesias#riscos#apaixonadas#correr#velosonicodemosEmpreender significa correr riscos
Empreender significa correr riscos, pois sempre existirão as variáveis externas ao negócio (aquelas em que não podemos exercer influência), como por exemplo, a situação econômica global, políticas tri…
#riscos#correr#zuleicaklauckSe você ficar nessa como medo de correr riscos
Se você ficar nessa como medo de correr riscos, com medo de tudo, será que eu vou ser feliz, será que eu vou sofrer?… bahh… ninguém melhor que você, lutar pelo que quer, não é mesmo?
#vanildacandida#correr#riscos
Quem sempre viveu correndo riscos
Quem sempre viveu correndo riscos, nunca quis nada serio com a vida.
#correr#raphaelmoreira#riscosAo combatermos a hesitação
Ao combatermos a hesitação, corremos mais riscos, podemos experimentar mais insucessos, mas jamais ficaremos fadados à síndrome do “quase”, do benefício indelével da dúvida do que poderia ter sido “se…
#riscos#tomcoelho#correr
CAÓTICO
CAÓTICO
ROMPI COM A CALMARIA,
DECIDI CORRER RISCOS
NUMA FOLHA VAZIA.