A vida pede para a gente ser feliz
A vida pede para a gente ser feliz, não importa os riscos que se corre.
#riscos#leoniateixeira#correr 637Mensagens Relacionadas
Riscos
Riscos… Se não corrê-los, como saber dos prazeres que os acompanham?
#andersonfabiano#riscos#correrNão gosto de números. Não gosto da exatidão. Gosto de imaginar e correr os riscos… Exatidão é um terreno seguro demais para mim.
Não gosto de números. Não gosto da exatidão.
Gosto de imaginar e correr os riscos…
Exatidão é um terreno seguro demais para mim.
Monotonia é a grande sabotagem da vida.
As maiores aventuras é correr os riscos sem
As maiores aventuras é correr os riscos sem se importar com as consequência e se sentir feliz.
#risco#correr#rodrigoveiss#riscosA pessoa que vive de aparências ou finge ser quem não é corre sérios riscos de entrar em depressão.
A pessoa que vive de aparências ou finge ser quem não é corre sérios riscos de entrar em depressão.
Isso é perfeitamente compreensível, graças à batalha que trava consigo mesma e o desgaste para…
Correr riscos é o que separa 'os que
"Correr riscos é o que separa 'os que chegaram lá' da multidão."
#rafaelvilarins#correr#riscos