Por que até o mais frio dos seres
Por que até o mais frio dos seres, precisa de calor para sobreviver.
O coração que em outrora fora inerte, agora pulsa sinalizando vida…
Mensagens Relacionadas
E novamente o coração dispara
E novamente o coração dispara, a mente se esvazia e um estranho frio na barriga começa, tudo isso pelo simples fato de você estar chegando
#comecar#fernandohiromoto#frio#novo#coracao
Espero que o aquecimento global aqueça o coração das pessoas
“Espero que o aquecimento global aqueça o coração das pessoas, o mundo está cada dia mais frio.”
#frio#wesleydamico#coracao#global#aquecimentoCoração gelado, frio na alma.
Coração gelado, frio na alma.
Um vazio na mente, um espírito quebrantando.
Saudades do nada, vontade de fazer alguma coisa, forças para não fazer nada.
Coração ansioso, mente pensati…
Virei raiva voraz
"Virei raiva voraz, coração frio no templo vazio não pulsa mais!
Sonhos esvaecidos por dias vividos, minha magoa levou minha paz."
Meu coração
Meu coração…
AH meu coração é mata fechada, destes que não se pode querer ir entrando de imediado, pois certamente jamais encontrará o caminho certo.
Tenho uma forte proteção oriunda de mu…
Inverno sombrio Aqui tudo é muito frio Minha alma
Inverno sombrio
Aqui tudo é muito frio
Minha alma e meu coração
Partilham a solidão.