SINTO MUITO Que pena de sentir quem pouco sente De quem sente e pouco pena De quem pena e não deixa sentir

SINTO MUITO
Que pena de sentir quem pouco sente
De quem sente e pouco pena
De quem pena e não deixa sentir
Que dó de deixar quem muito deixa
De quem deixando pouco leva
De quem levando perde em não deixar
Que perda de penar quem dó, ré, mi
De quem ré não deixa ir
De quem sol pena sentir.

#amor#cartas#decepcao#guriaqueviaja#desgosto#amorosas#separacao#desilusoes 218

Mensagens Relacionadas

Amada Gi…

Amada Gi…
Meu amor
Me tire pra dançar
Me leve em seus braços
Vem findar meus ais
Me conte do luar
Alegre meus porões
Embarque em meu navio
Vem conhecer …

(…Continue Lendo…)

#apaixonadas#muciobruck#poesias#decepcao#cartas

Meninas

Meninas,na maioria das vezes encontramos publicações de decepção no relacionamento, e sempre Vocês acabam dizendo,e desmoralizando todos os homens.
Na verdade não é todos hoje em dia que quer te…

(…Continue Lendo…)

#luizcarlosbrito#cartas#decepcao

A decepção entre os seres humanos e conosco é permissível

A decepção entre os seres humanos e conosco é permissível.
Só não podemos ficar nos decepcionando com as mesmas pessoas a vida toda…
Nesta caso sugiro que corrija esta falha em você.

(…Continue Lendo…)

#dieghoperegrinoperttuzzati#decepcao#cartas

AGRADEÇA A DEUS por tudo

AGRADEÇA A DEUS por tudo.
Eu agradeço por cada luta, cada decepção, cada dificuldade e desafio, pois são nos dias mais difíceis que entendemos a grandeza de Deus e de tudo que Ele pode fazer, re…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#cartas#alessandrorodrigues#decepcao

Quando confiamos em alguém

Quando confiamos em alguém, temos naquele momento uma certeza de que seremos tão respeitados quanto respeitamos.
Só descobrimos que não devíamos confiar depois que algum estrago já foi feito. (…Continue Lendo…)

#decepcao#cartas#claudiocotts

Escondendo minhas lágrimas na chuva

Escondendo minhas lágrimas na chuva
Como eu desejaria esquecer quem sou
Tentar esquecer que você é minha pele
Tentar esquecer que sem você, eu já era
Como eu queria ter escolhi…

(…Continue Lendo…)

#antonioferreira#decepcao#cartas