cabelos ao vento e eles me fazem um favor escondem

cabelos ao vento
e eles me fazem um favor
escondem minha cara
de decepção
de descontentamento
de quem comeu e não gostou
de paisagem
de tacho
de espanto
de pavor
de qualquer coisa
menos de alegria
e felicidade
mas também pudera
nem todos os dias
estamos bem
às vezes estamos
como o diabo gosta
e tudo acabou-se em silêncio
tão profundo
que deu pra ouvir
o gemido da minh'alma
a dor do meu coracao
o veneno que escorre na minha veia
até que eu peça perdão!!!

#cartas#decepcao#fernandadepaula#cabelos#vento 188

Mensagens Relacionadas

Eu ia te ligar pra fazermos as pazes

Eu ia te ligar pra fazermos as pazes, mas uma voz me chamou.
- o que você quer? - perguntei.
- que você se lembre de mim. - ela respondeu.
- você nunca me ajuda em nada!
- se …

(…Continue Lendo…)

#vishy7#cartas#separacao#decepcao

Deixe-me ir

Deixe-me ir, confesso que cansei de ficar aqui.
Cansei de tantas confusão.
Cansei de cada decepção.
Cansei de ver sofrer, o meu coração.
Cansei de me magoa-me com essa ilusão.<…

(…Continue Lendo…)

#cartas#decepcao#wellingtonsilva

Um pouco de mim

Um pouco de mim.
Não esperar muito de mim já é uma maneira de evitar uma decepção, porque eu sequer cumpro o que prometo, por isso não gosto de prometer algo.
Ontem eu fiz todas as coisas …

(…Continue Lendo…)

#decepcao#cartas#willflauberth

Sentimentos esses…

Sentimentos esses…
A minha "maior decepção" é ter acreditado em alguém que "enganou" meus sentimentos e mesmo assim não consigo ter mágoa dessa pessoa.
É olhar pra trás e ver que foi tudo …

(…Continue Lendo…)

#decepcao#julybarbosa#cartas

QUANDO DEPOSITAMOS TOTAL CONFIANÇA EM ALGUEM Autora: Profª Lourdes Duarte

QUANDO DEPOSITAMOS TOTAL CONFIANÇA EM ALGUEM
Autora: Profª Lourdes Duarte
Quando encontramos alguém e depositamos nossos sonhos, medos, ambições e desejos mais íntimos de ser feliz, nessa …

(…Continue Lendo…)

#cartas#poema#gravidez#decepcao#confianca#proflourdesduarte

Não são poucas as vezes que vamos dormir

Não são poucas as vezes que vamos dormir com um nó preso na garganta, por conta de uma decepção sofrida.
Parece que cometemos o maior erro do mundo e essa dor recai sobre nós como tonelada de fr…

(…Continue Lendo…)

#cartas#shirlenedinizmedeiros#decepcao