Olhar eu sei q nao fui o melhor namorado para vc
Olhar eu sei q nao fui o melhor namorado para vc, nem te dei o valor q realmente vc tem, eu gostava muinto d vc, embora eu tenha sacaneado muinto com vc em momento algun eu vi vc triste se lamenta, vc sempre mostrava um belo sorriso sendo q nao era realmente o q vc tava sentindo, eu me magoei muinto tambem acredite!
Mensagem q ele mandou para liziane
Ai eu te falo… era pra doer?
Sim, muito
Por que nao esta?
Por que eu mim amo, primeiro..
Mensagens Relacionadas
amar é ter vida amar é ter alguem ao seu lado amar é
amar
é ter vida
amar
é ter alguem ao seu lado
amar
é ter um namorado
ódio uma coisa ruim
não ganho ele
ele nasce em mim
felicidade
uma coisa…
Dizemos meu filho(a)
Dizemos meu filho(a), meu pai ou mãe, meu marido ou mulher, meu namorado, meu amigo!
Todos nos foram apenas emprestados para aprender a amar.
Ninguém pertence a ninguém, então melhor prat…
POR QUE VOCÊ NÃO ARRUMA NAMORADO
POR QUE VOCÊ NÃO ARRUMA NAMORADO?
Você não entende como não começa um relacionamento, como não se apaixona novamente, como não muda de vida. Reclama da ausência de opções. É bonita, inteligente,…
Lembro de quando eu era menor
Lembro de quando eu era menor, quando brincava com minhas amigas de boneca, dizia ter um namorado imaginário, pai da minha filha-boneca ;D
Hoje, as amigas são quase todas as mesmas, as bonecas n…
Eu queria ser aquele que estar em seus pensamentos
Eu queria ser aquele que estar em seus pensamentos,
em seu coração,
aquele seu namorado de infância
que você nunca esqueceu.
Queria poder te mostrar
o quanto pode ser lin…
Dizem que hoje é dia do amor
Dizem que hoje é dia do amor, mas para mim isso nao existe, amar é diariamente, toda hora, toda noite.
Namorar e dizer te amo nesse dia, de nada vai adiantar, se nao souber amar todo instante.
(…Continue Lendo…)