Hello

Hello!!! Sorry Baby, não pude cumprir nosso acordo.
Infelizmente, como vc sabe eu estava sem bateria e logo que chegamos já saímos para ir ao cinema.
Então somente agora que coloquei para carregar, espero que isso não ofusque o brilho do evento de hoje, que posso dize sem titubear, foi maravilhoso!!!
Agora, quanto a passaros e gaiolas, adoraria que minha gaiola percebesse que meu pio as vezes é tão triste, que mais convém deixar a portinha aberta, acho que ficaríamos todos mais satisfeitos.
Sobre meu sentimento por você, cada dia maior… te!!! (Aos berros rsss)
Que o finde seja maravilhoso!!! Kisses

#claricelispector#bateria 245

Mensagens Relacionadas

Segunda a quinta estou exercitando meu intelectual

Segunda a quinta estou exercitando meu intelectual

Segunda a quinta estou exercitando meu intelectual. De sexta a domingo recarregando a bateria com Deus e meu Orfeu.

#suzanadiasguimaraes#bateria
Escute a melodia da vida que toca todos

Escute a melodia da vida que toca todos

Escute a melodia da vida que toca todos os dias e não precisa de bateria.

#bateria#andersonmartins

Se a bateria do celular tiver descarregada

Se a bateria do celular tiver descarregada, é óbvio que não vai funcionar!
A mesma coisa acontece com o homem, se ele não carregar o seu Espirito com a energia de Deus, A vida do homem para de …

(…Continue Lendo…)

#bateria#cleubitakizawa
A bateria que carregamos vai depender da intensidade de cada um

A bateria que carregamos vai depender da intensidade de cada um

A bateria que carregamos vai depender da intensidade de cada um, porque somos a luz que fará iluminar ou não nossos caminhos

#bateria#intensidade#jaderamadi