Hello
Hello!!! Sorry Baby, não pude cumprir nosso acordo.
Infelizmente, como vc sabe eu estava sem bateria e logo que chegamos já saímos para ir ao cinema.
Então somente agora que coloquei para carregar, espero que isso não ofusque o brilho do evento de hoje, que posso dize sem titubear, foi maravilhoso!!!
Agora, quanto a passaros e gaiolas, adoraria que minha gaiola percebesse que meu pio as vezes é tão triste, que mais convém deixar a portinha aberta, acho que ficaríamos todos mais satisfeitos.
Sobre meu sentimento por você, cada dia maior… te!!! (Aos berros rsss)
Que o finde seja maravilhoso!!! Kisses
Mensagens Relacionadas
Segunda a quinta estou exercitando meu intelectual
Segunda a quinta estou exercitando meu intelectual. De sexta a domingo recarregando a bateria com Deus e meu Orfeu.
#suzanadiasguimaraes#bateria
Escute a melodia da vida que toca todos
Escute a melodia da vida que toca todos os dias e não precisa de bateria.
#bateria#andersonmartinsSeus batimentos cardíacos é minha Bateria Sua respiração é meu Sax Seu corpo é meu Violão Sua Alma é minha canção Seu amor é meu Solo Sua vida é a minha Música.
Seus batimentos cardíacos é minha Bateria
Sua respiração é meu Sax
Seu corpo é meu Violão
Sua Alma é minha canção
Seu amor é meu Solo
Sua vida é a minha Música.
-Du…
A Motivação é como bateria de Celular
A Motivação é como bateria de Celular. Tem que ser recarregada sempre! ”
#bateria#primeiracomunhao#autoajuda#curtos#bonitas#impacto#eduardodecastrowandermurembadi#pensamentos#equipes#motivacaoSe a bateria do celular tiver descarregada
Se a bateria do celular tiver descarregada, é óbvio que não vai funcionar!
A mesma coisa acontece com o homem, se ele não carregar o seu Espirito com a energia de Deus, A vida do homem para de …
A bateria que carregamos vai depender da intensidade de cada um
A bateria que carregamos vai depender da intensidade de cada um, porque somos a luz que fará iluminar ou não nossos caminhos
#bateria#intensidade#jaderamadi