A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar
A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar.
Ela foi feita para ser apenas vivida, e com um BELO (e grande) sorriso no rosto!
Mensagens Relacionadas
A vida é bela para quem que viver
A vida é bela para quem que viver.
Sagrada pra quem acorda e
distribui um sorriso a mais humilde pessoa que se encontra na rua.
Que não se omiti em ajudar o próximo.
Poucos sab…
“O brilho do amor”
“O brilho do amor”
A vida é bela quando o amor é infinito…
E torna mais bonito…
Cada palavra vinda com emoção.
Quando a saudade é sentida direto no coração…
Aquelas trist…
A vida é bela
A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."
#amizade#bela#versos#elciojose#reflexao#vida
A vida é bela e o amor é lindo
A vida é bela e o amor é lindo. Assim, clichê mesmo.
#amor#julianasilva#lindo#bela#vida