A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar

A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar

A vida é bela e apaixonante demais para se reclamar.
Ela foi feita para ser apenas vivida, e com um BELO (e grande) sorriso no rosto!

#vida#iangomesgoncalves#bela 518

Mensagens Relacionadas

É claro

É claro, a vida é boa a vida é bela. Mais a vida não é só alegria paz, também passamos por vários obstáculos de sofrimentos, mudanças e etc… Mais não podemos reclamar dá vida, se Deus nos colocou no m…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#bela#ninagi#belas#bonitas#palavras#vida

A vida é bela para quem que viver

A vida é bela para quem que viver.
Sagrada pra quem acorda e
distribui um sorriso a mais humilde pessoa que se encontra na rua.
Que não se omiti em ajudar o próximo.
Poucos sab…

(…Continue Lendo…)

#poema#vida#gravidez#humbertopiloto#bela

“O brilho do amor”

“O brilho do amor”
A vida é bela quando o amor é infinito…
E torna mais bonito…
Cada palavra vinda com emoção.
Quando a saudade é sentida direto no coração…
Aquelas trist…

(…Continue Lendo…)

#vida#gravidez#bela#poema#infinito#mariajosedossantosferreira#amor
A VIDA É BELA

A VIDA É BELA

A VIDA É BELA, AGENTE É QUE!?!?! ELA.

#vida#bela#vanessa
A vida é bela

A vida é bela

A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."

#amizade#bela#versos#elciojose#reflexao#vida
A vida é bela e o amor é lindo

A vida é bela e o amor é lindo

A vida é bela e o amor é lindo. Assim, clichê mesmo.

#amor#julianasilva#lindo#bela#vida