“O brilho do amor”

“O brilho do amor”
A vida é bela quando o amor é infinito…
E torna mais bonito…
Cada palavra vinda com emoção.
Quando a saudade é sentida direto no coração…
Aquelas triste canção…
Que traz em si recordação.
Doces, felizes, tão perfeitas.
Faz lembrar como seria o riso, o cheiro, o olhar, a voz…
A essência traz o toque suave…
Das mãos que sentiu o calor do amor.
O amor faz a vida repleta de cores…
O amor faz do seu sorriso…
Lindos raios luminosos do sol.
O amor faz que…
O espírito torna-se cintilante.
Tão belo e mais constante…
Como é lindo o amor…
Tal como a mais bela flor.
O amor transmite essência à cor…
O amor faz uma estrada tão florida…
Dá razões á própria vida…
O sonho mais feliz de um sonhador.
O amor é tão belo como a essência da flor.
Que fere a alma mais traz na boca…
O doce sabor do mel.
O amor à presença sente…
Um abraço apertado…
De um sorriso delicado.
Que aquece que consola que acalma…
Que envolve a alma…
Quanta saudade cabe num coração sofredor.

#vida#amor#gravidez#poema#mariajosedossantosferreira#infinito#bela 265

Mensagens Relacionadas

Não diga que a vida é bela

Não diga que a vida é bela

"Não diga que a vida é bela e que o sol já vai nascer, agora é tarde, eu já não sirvo mais a você…"

#bela#ricardoaraujoricardocbjr#vida
Quando vc consegue enxergar todos os detalhes que

Quando vc consegue enxergar todos os detalhes que

Quando vc consegue enxergar todos os detalhes que fazem da vida uma bela arte, o que se quer é viver intensamente, pois não somos imortais!

#bela#fagneradalgisomoraisdossantos#vida
Se a vida fosse bela eu não exitaria em existir

Se a vida fosse bela eu não exitaria em existir

Se a vida fosse bela eu não exitaria em existir, mas como não tive escolha existo

#graziaguiar#bela#vida

A filosofia é a essência para abrirmos os

A filosofia é a essência para abrirmos os olhos e ver que a vida é bela e merece ser vivida com toda intensidade e fervor, não deixando que os fatos ruins acontecidos no nosso dia a dia nos jogue para…

(…Continue Lendo…)

#vida#lindomarbatista#bela
A vida é bela pra quem sabe aproveita -lá corretamente

A vida é bela pra quem sabe aproveita -lá corretamente

A vida é bela pra quem sabe aproveita -lá corretamente, mas não é bela pra quem estraga ela com coisas desnecessárias.

#vida#elainogarcia#bela
A vida é bela e quando há ternura no coração

A vida é bela e quando há ternura no coração

A vida é bela e quando há ternura no coração, pode ser muito doce também.

#vida#rosebona#bela