Temos que deixar viajar ao nosso lado aqueles que gostamos
Temos que deixar viajar ao nosso lado aqueles que gostamos.
E é preciso manter o pé sempre firme na estrada.
Alguns tropeços são inevitáveis, mas essas breves frustrações serão aspectos positivos e nos tornarão num melhor viajante no decorrer do caminho.
Mensagens Relacionadas
A vida não tem sentido se você passa
A vida não tem sentido se você passa os anos no mesmo lugar. É preciso mudar, voar pra mais longe quem quiser que te acompanhe, por isso prefiro que o Mundo seja minha companhia
#preciso#viajar#davidferreiradealmeidaEu desejo viajar nos meus pensamentos livremente, preciso encontrar uma liberdade fictícia, necessito viver em um mundo que eu criei.
Eu desejo viajar nos meus pensamentos livremente, preciso encontrar uma liberdade fictícia, necessito viver em um mundo que eu criei.
Eu tenho ilusões, e eu gosto de tê-las, esse é um dos meus h…
É preciso ter sensibilidade para apreciar a vida
É preciso ter sensibilidade para apreciar a vida e a poesia e assim podermos viajar no universo a refletir sobre o verdadeiro sentindo dos sentimentos…
#reflexao#viajar#preciso#nayarapotarcio
” Sei não Preciso viajar de avião Estou muito com
“” Sei não
Preciso viajar de avião
Estou muito com os pés no chão…"
Não preciso da internet para viajar
Não preciso da internet para viajar.
Minha viajem é de bar em bar.
Viajar é Preciso…
Viajar é Preciso…
Minha profissão tem ofício simples:
Juntar, em casamento, alegria e emoção
Mas, que de fácil nada tem… fio que não
Nem todas as sandálias se calçam iguais
(…Continue Lendo…)