Se um dia eu te amar Lhe darei beijos e abraços Passearemos de mãos dadas Para o mundo todo ver.

Se um dia eu te amar
Lhe darei beijos e abraços
Passearemos de mãos dadas
Para o mundo todo ver.
Brincaremos como criança
Faremos um belo piquinique no jardim.
Viajaremos juntos
Para ver o mundo lá do céu
Quem sabe até andar de carrossel.
À noite faremos um belo jantar
Se preferirmos a luz de velas
Com música rômantica e champanhe de maçã verde.
Te amarei a vida inteira
De qualquer maneira
E assim será o meu amor por você.

#yngridsilvadealmeida#beijos#abracos 220

Mensagens Relacionadas

''… Gosto de mordidas selvagens, beijos calmos, encaixes. Gosto do calor humano, de sentimentos, de verdade. Eu gosto de sentir na boca, o mel que, de tão doce, arde…"

#calor#jamileferreira#beijos#humano

Qria eu poder estar junto de vc

Qria eu poder estar junto de vc…sentir teus beijos…entristece-me naum poder te sentir…me conformo com o amor q eu sinto… me revolto em nao podermos estar juntos…sentimentos tao confusos…tao meus…mts n…

(…Continue Lendo…)

#beijos#orangefabi
Seus beijos são como pétalas de rosa a

Seus beijos são como pétalas de rosa a

Seus beijos são como pétalas de rosa a tocar-me a face, entretanto, seus espinhos não me deixam esquecer a dor da impossibilidade de nossa união.

#beijos#iagodinomacdinus#rosas#espinhos
Eu quero beijos intermináveis

Eu quero beijos intermináveis

Eu quero beijos intermináveis.. até que os olhos mudem de cor!

#mata#vanessa#vanessadamata#beijos
Não sei mais falar

Não sei mais falar

Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como "Eu gosto de você". Gosto de mim.

#caiofernandoabreu#simples#beijos
Edward

Edward

Edward: Você ainda está tonta pela corrida? Ou foi minha habilidade com beijos?

#stepheniemeyer#beijos