Depois de tanto fazer tempestade estou branda novamente
Depois de tanto fazer tempestade estou branda novamente.
É uma nostalgia maluca, que hora me deixa calma a pensar, e outrora desesperada a gritar socorro para quem tiver coragem de se aproximar.
Hoje eu escolho o que é certo ao invés do que é fácil, hoje eu digo não pra tudo que não for de coração.
Mensagens Relacionadas
Espero
Espero…
Espero sempre!!!
Que a tempestade passe, Que a tormenta acabe
E que amanhã, o sol renasça,
trazendo na sua luz, o calor, a alegria
E toda a energia que preciso …
Tudo passa
" Tudo passa. Chuva passa. Tempestade passa. Até furacão passa.
Difícil é saber o que sobra."
O amor é
O amor é…
Um lugar onde o coração descansa e vive em paz.
Um ponto onde a tempestade não alcança.
Um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.
Um espaço onde aquel…
Se a tempestade está grande
Se a tempestade está grande, fique calado, guarde energias…
depois de algum tempo, por maior que seja, ela passará.
No romper do sol, vamos precisar de braços, mentes e corações fortes, pa…
E se mesmo depois dessa tempestade toda passar
E se mesmo depois dessa tempestade toda passar, eu ainda continuar gostando de você, eu desisto de vez dessa história de tentar te esquecer, pois vou ter certeza que meu amor por você é maior que todo…
#tempestade#desistir#herikapabline