se o mundo virasse de ponta-cabeça eu viveria nas nuvens
se o mundo virasse
de ponta-cabeça
eu viveria nas nuvens!!!
Mensagens Relacionadas
A vida às vezes vira a gente de
A vida às vezes vira a gente de ponta cabeça e chacoalha até derrubarmos tudo aquilo que carregamos. Nos tira a roupa, nos elimina a coragem e o que chamávamos de possibilidade. É como se algo tão den…
#ponta#reflexao#cabeca#camilaheloiseEu bebi foi para esquecer o mundo que
Eu bebi foi para esquecer o mundo que está de ponta cabeça e no fim de tudo estamos todos dependurados sem ter como escapar. O mundo está corrompido, agora só me resta o álcool para trazer à tona as m…
#williamwarney#cabeca#ponta
É de cabeça para baixo que levo á vida
É de cabeça para baixo que levo á vida! É de sorrisos, músicas…é de sonhos que vivo! Não enxergo como todo mundo; sinto!
#cabeca#ponta#leoniateixeira
A vantagem de não ser retilínea é que
A vantagem de não ser retilínea é que de ponta cabeça o imensurável fica mais próximo.
#ponta#cabeca#cristianenogueiraVocê me desestabiliza Me faz mal demais Você faz tudo
Você me desestabiliza
Me faz mal demais
Você faz tudo virar de ponta cabeça
E antes que enlouqueça esqueço de nós
Você faz com que perca o equilíbrio
Me faz pensar loucur…
A vantagem de não ser linear
A vantagem de não ser linear…
é que de ponta cabeça
o infinito fica mais próximo…