Eu bebi foi para esquecer o mundo que
Eu bebi foi para esquecer o mundo que está de ponta cabeça e no fim de tudo estamos todos dependurados sem ter como escapar.
O mundo está corrompido, agora só me resta o álcool para trazer à tona as minhas ilusões e me fazer sorrir nem que seja por um instante.
Mensagens Relacionadas
O mundo está de ponta cabeça
"O mundo está de ponta cabeça, completamente do avesso.
Será o começo do fim ou o fim para um novo recomeço?"
Ao passo que a mídia te monta a cabeça
Ao passo que a mídia te monta a cabeça, ela te põe de ponta cabeça.
#cabeca#ponta#vitorleyvaÉ como um globo de neve
É como um globo de neve: por um momento, tudo fica de cabeça para baixo e tem purpurina por toda parte e parece até magia, mas logo tudo se acomoda e volta para onde deveria estar.
#amo#cabeca#amor#dizendo#apesar#psaindaamovoce#amantes#namorado#declaracoes#romanticasParece que o mundo virou de cabeça para baixo
Parece que o mundo virou de cabeça para baixo, tudo errado, na contramão…pois é; fica o pensamento corroendo, tentando entender. E quando decifra é um soco na cara, uma dor cortante, latejante…porque …
#leoniateixeira#ponta#cabeca
Tem a alma gêmea e a alma serviçal
"Tem a alma gêmea e a alma serviçal.
De ponta cabeça ou não, a gente tem de seguir amando…! "
☆Haredita Angel
Amar de verdade
Amar de verdade, é quando o seu mundo virar de cabeça para baixo, e voltar ao normal ao mesmo tempo por causa de uma única pessoa. É enfrentar todos o tipo de problemas pela pessoa, e com a pessoa, é …
#cabeca#poamizar#ponta