Eu bebi foi para esquecer o mundo que
Eu bebi foi para esquecer o mundo que está de ponta cabeça e no fim de tudo estamos todos dependurados sem ter como escapar.
O mundo está corrompido, agora só me resta o álcool para trazer à tona as minhas ilusões e me fazer sorrir nem que seja por um instante.
Mensagens Relacionadas
Loucos e poetas
Loucos e poetas, vivem num mundo diferente, tudo é visto e entendido de ponta-cabeça, na contra-mão.
#cabeca#leoniateixeira#ponta
Não precisamos nem ficar de ponta cabeça para
Não precisamos nem ficar de ponta cabeça para percebermos que está tudo ao contrário
#cabeca#grazielleamaral#ponta
Observe o mundo de cabeça pra baixo
Observe o mundo de cabeça pra baixo e ajude-o a ver a vida sob a ótica de Cristo.
#helgirgirodo#ponta#cabeca#reflexao
Porque será que o mundo mesmo de cabeça pra baixo
Porque será que o mundo mesmo de cabeça pra baixo, tenta se suicidar?
#ponta#erivaldolimah#cabeca
Tem a alma gêmea e a alma serviçal
"Tem a alma gêmea e a alma serviçal.
De ponta cabeça ou não, a gente tem de seguir amando…! "
☆Haredita Angel
Hoje estou de cabeça para baixo, mas como o mundo gira, logo estarei de pé.
Hoje estou de cabeça para baixo, mas como o mundo gira, logo estarei de pé.
#ssalla#cabeca#ponta