Nostalgia 2011
Nostalgia 2011
Estava olhando o face, quando passei pelo seu perfil, e me lembrei do quanto te amei na primeira vez que te vi, sinceramente foi a primeira paixão da minha vida, mas eu não sabia(ainda não sei) o conceito da palavra conquista… Te olhava bem distante durante o ano, criava sonhos de nós dois mesmo estando acordado, e não te tendo como minha "amante", ainda guardo parte desses sonhos comigo, relembro de você e de o quanto te queria… e acabei percebendo que ainda te quero, mas surgiu uma fronteira, a distancia… eu aqui numa nova morada, e você ai na cidade da minha vida, minha belíssima Pedro Leopoldo.
Como eu queria direcionar essas palavras a você, mas vou deixar-te em oculto, pois sempre foi meu prazer te amar e ninguém saber… porem quem sabe no quarto dia, do ultimo mês desse ano eu venha lhe dizer algo… um certo texto que lhe mostre que mesmo apos 4 anos ainda estou apaixonado por você!
Quem sabe,ainda há uma esperança para nós…
Mensagens Relacionadas
Só descobri que não gosto mais de ti
Só descobri que não gosto mais de ti, depois que parei de visualizar seu perfil no facebook.
- Cherry!
O perfil comportamental de um indivíduo pode ser
“O perfil comportamental de um indivíduo pode ser medido e valorizado pelo seu estilo de ser e agir dentro e fora de um ambiente profissional.”
#helgirgirodo#perfil#poemas
Mas e se eu não tenho tudo ainda
Mas e se eu não tenho tudo ainda,
Tudo que tenho tô numa boa.
Tenho caráter, perfil e fui educado
Portando, dê à coroa uma COROA.
MUITOS PROFESSORES PRECISAM OUVIR ISSO
MUITOS PROFESSORES PRECISAM OUVIR ISSO. É PRECISO DESCONSTRUIR O PERFIL DE AUTORIDADE E ADOTAR A PEDAGOGIA DA AFETIVIDADE E HUMILDADE PARA ENSINAR. A ESCOLA SERIA PARA HUMANIZAR, MAS… MUITOS ALUNOS ES…
#formatura#claudeciferreiradeandrade#perfil#pedagogia#professores#poemas
Personalidade fraca e pouca moral
"Personalidade fraca e pouca moral; é esse o perfil
de um usuário de drogas."
☆Haredita Angel