A Paciência só é importante onde falta a personalidade e caráter
A Paciência só é importante onde falta a personalidade e caráter.
pois sem personalidade e caráter existem motivos para se ter Paciência.
Mensagens Relacionadas
Falta de personalidade! Eu convivo e tolero numa boa!
Falta de personalidade!
Eu convivo e tolero numa boa!
Falta de caráter, maldades e malicias!
Já não sou obrigada a tolerar!
Tenho uma força que me afasta!
Uma boa en…
Família nada mais e do que a essência
Família nada mais e do que a essência do caráter e da personalidade do ser.
#curtas#carater#lucianomartinss#familia#personalidade
Não existem mulheres difíceis
Não existem mulheres difíceis. Existem as que possuem caráter, personalidade e que se valorizam… Simples assim.
#valorizacao#mulher#mgt#personalidade#caraterOlhar pra trás nos faz rir
Olhar pra trás nos faz rir, chorar, envergonhar, orgulhar… Enfim, emocionar. Mas não se prenda e não negue o que você já foi ou viveu. Aquilo faz parte do que você é, e vai te ajudar a escrever seu fu…
#carater#personalidade#valterlemes
Personalidade > Caráter espiritual > caráter Divino > Amor > Felicidade
Personalidade > Caráter espiritual > caráter Divino > Amor > Felicidade
#carater#personalidade#andreataiyoo#bonitas
Se suas ações não estão falando mais alto
Se suas ações não estão falando mais alto que suas palavras, trata-se de um sério problema de caráter e/ou personalidade.
#carater#personalidade#douglasliandi