Não sei o que faço aqui Nem aonde vou parar
Não sei o que faço aqui
Nem aonde vou parar.
Que versos que eu escrevi
possa um dia consolar
Quando minha voz calar
meus versos se farão minha voz
Para que aqueles que amo
Um dia de mim lembar.
Mensagens Relacionadas
Eu nao sei que devo fazer nem como
Eu nao sei que devo fazer nem como agir muitas vezes nem me conheço perdido em um universo que nao e meu.
Apenas existo.
Não sei o que fazer Se morro Ou se sumo Se
"Não sei o que fazer
Se morro
Ou se sumo
Se eu morrer, te perco
Se sumir, não te vejo
Prefiro viver
E me perder em seus beijos”
Tem hora que bate uma tristeza tão grande
Tem hora que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer, e nem pra onde ir.
É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir…
Então eu choro, choro, sem ningu…
Não sei o que faço Você é meu xodó Não vivo sem teu abraço E não vivo sem forró
Não sei o que faço
Você é meu xodó
Não vivo sem teu abraço
E não vivo sem forró
Não me peça então
Para ir pra sua balada
Você sabe que a minha paixão
É forró …
Pois o circulo esta se fechando
Pois o circulo esta se fechando?
E não resolvi, não decedi o que fazer, (NÃO SEI O QUE FAZER!! ) na verdade, será que devo seguir meu coração ou ficar com meu orgulho?? não ir atrás da minha fel…
as lagrimas queimam meu rosto não sei o que
as lagrimas queimam meu rosto
não sei o que fazer
humilhar-se pode ser uma opção
mas vozes dizem que não
já penso que partir não resolverá
que não acabará com o fogo das …