Seduzo os homens com a facilidade de quem

Seduzo os homens com a facilidade de quem

Seduzo os homens com a facilidade de quem rouba doce de uma criança, só não sei o que fazer com eles depois.

#fazer#verifarias#sei 299

Mensagens Relacionadas

Estou tão triste que até não sei o que fazer

Estou tão triste que até não sei o que fazer

Estou tão triste que até não sei o que fazer, mas isso não me dá autoridade de ferir os outros como muitos têm feito..

#fazer#sei#dalasjunqueira

Não sei o que faço

Não sei o que faço, já tentei fazer de tudo, tentei me reaproximar de você, do seu coração, mas você me evita, você quer eu prossiga a minha vida, mas não entende que minha vida é você, meu unico moti…

(…Continue Lendo…)

#fazer#felipenostfelipeferreira#sei

Não sei o que fazer Acho que fiz a

Não sei o que fazer
Acho que fiz a pior besteira que uma pessoa podia fazer
Mas as vezes acho que fiz o certo
Não,tenho certeza do q ele sente
Mas,tenho certeza do que sinto (…Continue Lendo…)

#sei#iviszairapereira#fazer
Não sei mais oque faço ultimamente só penso

Não sei mais oque faço ultimamente só penso

Não sei mais oque faço ultimamente só penso em teu abraço.

#sei#fazer#talissonsantos

Realmente não sei o que fazer

Realmente não sei o que fazer, desta vez é tudo diferente. Desta vez ela não é só mais uma menina, ela é incrivelmente mais que isso. É como se eu olhasse para ela e visse as estrelas naquele vazio e …

(…Continue Lendo…)

#sei#fazer#autordesconhecido

23:45 PM. E sinceramente ainda não sei o que vim
fazer neste bar.

#fazer#ricardolimao#sei#bar