Seduzo os homens com a facilidade de quem
Seduzo os homens com a facilidade de quem rouba doce de uma criança, só não sei o que fazer com eles depois.
#fazer#verifarias#sei 299Mensagens Relacionadas
Estou tão triste que até não sei o que fazer
Estou tão triste que até não sei o que fazer, mas isso não me dá autoridade de ferir os outros como muitos têm feito..
#fazer#sei#dalasjunqueiraNão sei o que faço
Não sei o que faço, já tentei fazer de tudo, tentei me reaproximar de você, do seu coração, mas você me evita, você quer eu prossiga a minha vida, mas não entende que minha vida é você, meu unico moti…
#fazer#felipenostfelipeferreira#seiNão sei o que fazer Acho que fiz a
Não sei o que fazer
Acho que fiz a pior besteira que uma pessoa podia fazer
Mas as vezes acho que fiz o certo
Não,tenho certeza do q ele sente
Mas,tenho certeza do que sinto
(…Continue Lendo…)
Não sei mais oque faço ultimamente só penso
Não sei mais oque faço ultimamente só penso em teu abraço.
#sei#fazer#talissonsantosRealmente não sei o que fazer
Realmente não sei o que fazer, desta vez é tudo diferente. Desta vez ela não é só mais uma menina, ela é incrivelmente mais que isso. É como se eu olhasse para ela e visse as estrelas naquele vazio e …
#sei#fazer#autordesconhecido