Amar e respeitar o Meio Ambiente, não é uma opção… é uma obrigação, que se constata quando precisamos de ar puro pra VIVER no dia a dia…continuamente!!
Amar e respeitar o Meio Ambiente,
não é uma opção…
é uma obrigação, que se constata
quando precisamos de ar puro
pra VIVER no dia a dia…continuamente!!
Pratique a SUSTENTABILIDADE
ajude o Planeta Terra te ajudar!
Mensagens Relacionadas
Vociferou o ambientalista agastado
Vociferou o ambientalista agastado: há horas em que gostaria de atear fogo em certos humanos. Logo penso no desperdício do palito de fósforo e desisto
#natureza#flavioalberizahn#preservacao#preserve#ambiente
As pessoas ficam espantadas com a devastação do meio ambiente
As pessoas ficam espantadas com a devastação do meio ambiente, eu fico espantado com falta de consciência ambiental.
#ambiente#ivoleiteSOMOS NATUREZA
SOMOS NATUREZA!
Eu não sou perfeito, nem melhor que você
Eu sou humano e cheio de defeitos que todos podem ter
Eu procuro enxergar o que muitos não querem ver
Enxergar na natu…
Consuma com responsabilidade tudo o que comprar
Consuma com responsabilidade tudo o que comprar, além de preservar o meio ambiente você ainda contribui para um mundo melhor.
#ambiente#preserve#responsabilidade#elianebatistabarbosa
Quando se trata em proteger o meio ambiente
Quando se trata em proteger o meio ambiente, o primeiro passo é manter as florestas em pé. Uma vez que tudo começa por lá.
#maurawatan#florestas#ambienteO urbanismo é a tomada do meio ambiente
“O urbanismo é a tomada do meio ambiente natural e humano pelo capitalismo que, ao desenvolver-se em sua lógica de dominação absoluta, refaz a totalidade do espaço como seu próprio cenário.” - A socie…
#ambiente#guydebord