Amo-te em silêncio
Amo-te em silêncio.
Eu só queria que tu percebesse,
tudo sem eu ter que dizer nada.
ama-me no silêncio.
Mensagens Relacionadas
É tudo que eu queria te dizer
É tudo que eu queria te dizer. Eu não quero mais. Será que você pode ao menos tentar seguir sem mim?"
#dizer#gabitonunes#tentar#era#tudoo
Eu queria ter coragem de olhar para você
Eu queria ter coragem de olhar para você e dizer tudo que tenho a dizer, queria falar que te odeio, e que você me fez sofrer, porem ainda te amo, ainda te quero.
#rafaavlis#dizer#tudoo#era
Eu queria poder dizer adeus
Eu queria poder dizer adeus, deletar tudo o que aconteceu e voltar a viver do jeito que era antes.
#tudoo#era#despedida#dizer#amandathome
Por mais que tudo tenha dado errado
Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.
#tudoo#era#idolo#fa#dizer#prefiraborboletasmarianaloboO que me motiva escrever tudo isso é o não dito
O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo …
#dizer#tatyanedinizviana#era#calar#tudoo
E quando eu já não tenho mais palavras para me expressar
E quando eu já não tenho mais palavras para me expressar, Deus vem imprimir tudo que eu queria dizer, e ouvir no mundo.
#era#alefyfreitas#primeira#comunhao#tudoo#dizer