Teóricamente e sempre pondo bom gosto que fazemos em medicina

Teóricamente e sempre pondo bom gosto que fazemos em medicina

Teóricamente e sempre pondo bom gosto que fazemos em medicina, novos confortos.

#claudethcamoes#medicos 302

Mensagens Relacionadas

O medicina cura a dor do corpo doente

O medicina cura a dor do corpo doente

O medicina cura a dor do corpo doente, mas a dor do afeto adoecido só se cura com amor.

#medicos#delsonjacintovieira

Nossos profissionais de saúde medicina e enfermagem pede

Nossos profissionais de saúde medicina e enfermagem pede apoio de uma política saúde organizada e estruturada para trabalhar com mais dignidade, menos sofrimento e adoecimento emocional. Selma Domingo…

(…Continue Lendo…)

#dedicatorias#profissionais#saude#enfermeira#curso#poemas#medicos#liver#enfermagem#enfermeiro

Não podemos julgar emocionalmente ou teologicamente

Não podemos julgar emocionalmente ou teologicamente, a medicina sendo uma ciência nos da uma outra visão para os atos e condutas que vão além de uma opinião sobre um comportamento.

(…Continue Lendo…)

#igorrabello#medicos
"Único medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR. É grátis, e quanto mais se toma…mais se quer doar."

"Único medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR. É grátis, e quanto mais se toma…mais se quer doar."

"Único medicamento sem moderação e contra-indicação é o AMOR. É grátis, e quanto mais se toma…mais se quer doar."


#medicos#abniziabycoelhinha