Não consigo compreender tanta gente falando e defendendo
Não consigo compreender tanta gente falando e defendendo o cristianismo e ao mesmo tempo praticando o mal, num desrespeito total ao Cristo.
#falar#mal#damiaomaximino 665Mensagens Relacionadas
Não se importe com o que as pessoas
Não se importe com o que as pessoas falam de você por aí, seja bem ou mal o que elas pensam ao seu respeito é problema exclusivamente delas e não seu.
#difamacao#mal#falar#guimaraesjunior
Não fale bem
"Não fale bem, não fale mal, não diga nada… Às vezes é melhor privar os pensamentos do que dar explicações a quem não vai ajudar em nada."
#guimaraesjunior#mal#falar
Se você deseja conhecer uma pessoa
Se você deseja conhecer uma pessoa, não escute que os outros dizem dela; escute o que ela diz dos outros.
#desejar#mal#conhecer#rodrigodeabreu#adorei#falar#proximo
Você disse que falam mal de mim sem apontar nada
Você disse que falam mal de mim sem apontar nada. Isso não preocupa, mas sim sua atitude em esconder isso de mim.
#swamipaatrashankara#mal#atitude#falar#pessoas
Normalmente se acha proveitoso falar mal do outro
Normalmente se acha proveitoso falar mal do outro mas aceita-se muito pouco a opinião contrária.
#danilohenrique#mal#falar
Falar mal de mim é fácil
Falar mal de mim é fácil, quero ver me dá uma bolsa da Louis Vuitton.
#falar#mal#carolinabensino