Devemos ter pelo menos um motivo para admirar as pessoas idosas
Devemos ter pelo menos um motivo para admirar as pessoas idosas: a idade.
Não sabemos se conseguiremos chegar até lá!
Mensagens Relacionadas
Hoje temos jovens com espirito de noventa anos
"Hoje temos jovens com espirito de noventa anos e idosos com idade de quinze.
Uns idosos voltam a ser crianças aproveitanto o máximo que deixaram passar.
Outrora crianças querem ser adulto…
Até onde você vai na vida depende de
Até onde você vai na vida depende de ser terno com os jovens, compadecido com os idosos, simpático com os esforçados e tolerante com os fracos e fortes. Porque em algum momento da vida você vai descob…
#gravidez#vida#depende#dedicatorias#poemas#idosos#poema#jovens#reflexao#georgewashington
Os idosos tem com sigo
Os idosos tem com sigo, tesouros de conhecimentos, que precisam ser descoberto antes que seja tarde.
#poemas#pode#demais#tarde#luciananascimentho#idososQue Jesus Cristo Console os corações que hoje choram e sofrem
Que Jesus Cristo
Console os corações que hoje choram e sofrem…
Nos abrigos dos idosos
Nos hospitais, nos orfanatos, nas cadeias
Nas ruas e nos seus lares por a perca
De u…
É uma revelação
É uma revelação. Argentino, ganhou de um brasileiro e, mesmo assim, é adorado pelos brazucas e por católicos e não católicos de todo o mundo. Suas falas, simples e precisas, contratatm com o discurso …
#poemas#idosos#jorgerodini
Todo mundo quer salvar o mundo
Todo mundo quer salvar o mundo,
mas ninguém quer ceder o lugar para os idosos no ônibus.