O meu medo não é de perder um amigo ou ente querido
O meu medo não é de perder um amigo ou ente querido, não, vai muito alem disso, pois estas são coisas da vida que não podemos evitar, meu medo é de ser julgado, criticado, a ponto de que eu não possa ser mais eu, a ponto de que eu me perca e deixe de ser eu para ser um outro alguem.
#querida#amigo#pessoa#desconhecido#elogiar 219Mensagens Relacionadas
Quero saber como é ser uma pessoa tão próxima a você
Quero saber como é ser uma pessoa tão próxima a você, tão querida por você, tão amada por você <3
#queridas#pessoa#sarasouzaramos#pessoas#querida
O mal das pessoas é achar que é único
O mal das pessoas é achar que é único. Acorda querido (a), você é substituível à medida que não dá a atenção necessária a quem está ao seu lado.
#querida#ninahalves#pessoaSão meus os meus motivos
São meus os meus motivos
Meu querido amigo
Estar contigo é um prestígio
Contigo condigo
Me sinto acolhido
Sua amizade me motiva
Mas…
São meus os meus motivos<…
Querido amigo, irmão guerreiro.
Querido amigo, irmão guerreiro.
Lágrimas são gotas de alivio da alma, hoje elas doem porque pesam muito na alma ter que liberá-las, mas amanhã o sol seca, e tudo se tornará mais claro, eu sei co…
Viu querida
Viu querida, parece que você não sabe, então irei lhe dizer: um relacionamento normal de pessoas normais, é vivido a DOIS. Entendeu?
#querida#pessoa#isadoraalvarenga#queridas#pessoasMeu Querido Amigo
Meu Querido Amigo, as bestas cinzas passeiam em torno de nós exibindo uma erudição vaidosa adquirida para impor técnica e sufocar a existência apontando-a como uma fraqueza humana devido ás suas incer…
#teresateth#pessoa#querida