Ha muito tempo que vc não vê seu amigo , ai ele lhe manda um clamo !!!
Ha muito tempo que vc não vê seu amigo, ai ele lhe manda um clamo!!!
Amigo querido não se vexe não!!!
Não nos falamos com palavras???
esqueceu que os nossos corações trocam carinhosamente…
mensagens telegrafadas!!
Abraços e um ótimo dia…
Mensagens Relacionadas
“Admiro pessoas que quando perguntam: -Sabe a vida de fulano(a)? -Não. Desculpe querida, não ando tendo tempo para observar a vida alheia. A minha já me consome muito.”
“Admiro pessoas que quando perguntam: -Sabe a vida de fulano(a)?
-Não. Desculpe querida, não ando tendo tempo para observar a vida alheia. A minha já me consome muito.”
Querido melhor amigo
Querido melhor amigo, eu espero que você esteja bem, verdadeiramente bem.
Quando você foi embora, não foi fácil, mas quero agradecer, apesar de me quebrar em um milhão de pedaços quando você sai…
Meu pai meu amigo
Meu pai meu amigo, meu exemplo…
Pessoa mais que querida
que me deu a vida.
Que cuidou de mim, me protegeu.
Me deu carinho, beijinhos
e muito amor.
Minha gratidão
(…Continue Lendo…)
Enfim, meu querido ex-eterno-melhor-amigo,
Enfim, meu querido ex-eterno-melhor-amigo,
Levante e sacuda a poeira sempre de tudo que lhe faz mal, como eu faço e fiz com a nossa amizade que se perdeu no tempo.
Como é bom a gente ser querido por quase todas as pessoas
Como é bom a gente ser querido por quase todas as pessoas.
#leandrodossantosrosa#querida#pessoa