Quando estamos triste sempre aparece algo bom para nos alegrar
Quando estamos triste sempre aparece algo bom para nos alegrar!!!
#antoniopedrositoe#alegrar 365Mensagens Relacionadas
Na Prosperidade
“Na Prosperidade, a alegria deve estar em se alegrar por tê-la, do que se desesperar por adquiri-la.”
#prcplmoacirjlaurentino#bonitas#alegrar
Se eu puder alegrar alguém com um sorriso
Se eu puder alegrar alguém com um sorriso, uma oração ou uma canção, eu não terei vivido em vão.
#delsonjacintovieira#alegria#alegrar#sorriso
"A gente nasce no mundo propiscio a uma só realidade : viver,morrer,se alegrar,entristecer,enloquecer,amar,sorrir,viajar."
"A gente nasce no mundo propiscio a uma só realidade : viver, morrer, se alegrar, entristecer, enloquecer, amar, sorrir, viajar."
Qual é a sua no momento?
Não sei bem alegrar as pessoas
Não sei bem alegrar as pessoas. Na maioria das vezes, as deixo mais tristes ainda. Ora,pois, não sou um palhaço para ter boas piadas e nem a vida é um circo repleta de ilusões mágicas e engraçadas, pa…
#pensamentos#myukiiyukishiba#alegria#tristes#tristeza#alegrar
Não consigo ver os outros triste seja quem for
Não consigo ver os outros triste seja quem for, mas eu posso ser triste para alegrar os que me odeiam…
#luispaulinomilitao#alegrar
Impossível não se alegrar com a chegada
Impossível não se alegrar com a chegada e não sentir a partida de quem se ama."
#priscilacaldas#alegrar