O aluno escolher o que quer que a escola o ensine

O aluno escolher o que quer que a escola o ensine, é o mesmo que o paciente determinar ao médico o remédio que quer tomar! O foco dele não é atender a necessidade social, mas o prazer egoísta e imediato de quem sacrifica os outros para se dar bem em tudo.

#fim#enfermagem#claudeciferreiradeandrade#curso#rir 241

Mensagens Relacionadas

As vezes o problema não é a doença

As vezes o problema não é a doença

As vezes o problema não é a doença, mas o paciente que é fraco demais.

#curso#enfermagem#fim#aminrodor#rir

Verdade

Verdade, merecemos alguém que nos assuma. Que não aceite somente as perfeiçoes, mas as fragilidades. Que nos molde de uma maneira paciente,delicada.
Se você se define como pouco para alguém,pens…

(…Continue Lendo…)

#fim#rir#solpaschoal#curso#enfermagem
A suspensão

A suspensão

A suspensão, remoção ou cessão de um grave mal são reputados pelo paciente como um grande bem: deixar de sofrer é também gozar.

#marquesdemarica#fim#curso#enfermagem#sofrer#rir
Seja paciente e solidário com as pessoas

Seja paciente e solidário com as pessoas

Seja paciente e solidário com as pessoas, elas estão perdidas nesse mundo de grande loucura, agitação e sem amor.

#fim#damiaomaximino#curso#rir#enfermagem
Ser grato sempre

Ser grato sempre

Ser grato sempre, pois a gratidão é o que cada um de nós tem de carregar dentro de si, saber ver o que se passa, ser paciente, tudo tem o seu tempo…

#poema#enfermagem#gratidao#bonitas#filho#poemas#tempo#agradecimento#valterbitencourtjunior#fim
Seja paciente e resistente

Seja paciente e resistente

Seja paciente e resistente; algum dia esta dor será útil a você.

#curso#fim#enfermagem#rir#ovidio