Não entendo porque as pessoas se admiram perplexos por

Não entendo porque as pessoas
se admiram perplexos por eu enfrentar
com bom humor minha grave doença,
pois então respondo, minha alegria
chegou bem antes e é infinitamente
mais intensa e com mais direitos
em tomar conta de mim.

#fim#enfermagem#altairtico#curso#rir 301

Mensagens Relacionadas

A virtude é um hábito

A virtude é um hábito. E um hábito se constrói pela repetição. Assim, para ser paciente é preciso praticar a paciência. Para ser leal é preciso praticar a lealdade. Para ser simples é preciso praticar…

(…Continue Lendo…)

#curso#rivaalmeida#fim#enfermagem#rir
Eu não vou esperar que meu cabelo fique

Eu não vou esperar que meu cabelo fique

Eu não vou esperar que meu cabelo fique branco para me tornar paciente e sábio. Não, eu vou tingir meu cabelo hoje à noite.

#fim#jarodkintz#curso#enfermagem#rir

O aluno escolher o que quer que a escola o ensine

O aluno escolher o que quer que a escola o ensine, é o mesmo que o paciente determinar ao médico o remédio que quer tomar! O foco dele não é atender a necessidade social, mas o prazer egoísta e imedia…

(…Continue Lendo…)

#enfermagem#claudeciferreiradeandrade#curso#fim#rir
Nesse mundo enfermo sou paciente

Nesse mundo enfermo sou paciente

Nesse mundo enfermo sou paciente, e pacientemente espero dias melhores.

#rir#diegovilar#enfermagem#fim#curso
Se queres sentir que o tempo passe vagarosamente

Se queres sentir que o tempo passe vagarosamente

Se queres sentir que o tempo passe vagarosamente é só ficar na sala de espera de um hospital sendo paciente ligado ao SUS.

#rir#fim#gilbertomartinirefatti#curso#enfermagem