Ainda não nos escandalizamos com o farisaísmo político
Ainda não nos escandalizamos com o farisaísmo político… Aquele que sempre propõe boas razões para enxugar as contas a partir de benefícios consagrados ao trabalhador, ao aposentado, ao enfermo e ao pobre.
Sorriso às câmeras de um sepulcro caiado.
Mensagens Relacionadas
É difícil escrever uma carta de despedida Sabendo que ainda penso em você E por mais dura que seja a partida O que eu faço melhor é te esquecer.
É difícil escrever uma carta de despedida
Sabendo que ainda penso em você
E por mais dura que seja a partida
O que eu faço melhor é te esquecer.
Nossas vidas tem que seguir em …
Muitas vezes nós nos comportamos com base no
Muitas vezes nós nos comportamos com base no reflexo condicionado e acabamos por repetir comportamentos pelo simples fato de sempre o fazermos.
#despedida#poema#aposentadoria#gravidezAposentadoria
Aposentadoria
Se contribui
Se contribuo
Tenho direito!
Que negócio é esse?
Não é porque se está inativo
não há contribuição, já houve a contribuição!
Agora …
Queria te sentir denovo
Queria te sentir denovo, nem que fosse em uma despedida apenas teu abraço me confortaria agora, nesse exato momento!
#turma#trabalho#aposentadoria#despedida#formatura#colegas#escola#karlinhacruzLúcia aposentou hoje
Lúcia aposentou hoje, parabéns Lúcia! Pra ser sincero fiquei um pouco chateado, pois parei pra pensar nisso e vi que ainda faltam mais de 10 mil dias para eu me aposentar… deveria ter começado a pagar…
#sidneysaymon#aposentadoria#despedida#15anosEu nunca fui de amarras
Eu nunca fui de amarras,
nós,
praticamente nunca trabalhei de empregado.
minha aposentadoria será o céu e seus limites
embora fiel respeitador,
não gosto de ser mandado
(…Continue Lendo…)