Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça
Às vezes a gente vai-se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é.
Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para serem conhecidas.
Mensagens Relacionadas
Quis ligar pra você tantas vezes… Mas eu sabia que eu não podia Pois ele poderia ver Ou até mesmo querer atender o telefone
Quis ligar pra você tantas vezes…
Mas eu sabia que eu não podia
Pois ele poderia ver
Ou até mesmo querer atender o telefone
E por um momento eu tive inveja dele
Por que e…
Quero ficar só
Quero ficar só. Gosto muito das pessoas, mas essa necessidade voraz que às vezes me vem de me libertar de todos. Enriqueço na solidão: fico inteligente, graciosa e não esta feia ressentida que me olha…
#lygiafagundestelles
Às vezes acontece sentirmo-nos felizes por um minuto
Às vezes acontece sentirmo-nos felizes por um minuto. Não se deixem levar pelo pânico: é uma questão de segundos e depois passa.
#felizes#gesualdobufalinoSe eu aprendi alguma coisa na vida é que
Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, às vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Voce pode enfrentá-las ou voce pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para…
#gossipgirl#poema#gossip#licao#girl#vida#gravidez#aprendi#ensina"Corte sua própria lenha. Assim, ela aquecerá você duas vezes." (Henry Ford)
"Corte sua própria lenha. Assim, ela aquecerá você duas vezes." (Henry Ford)
"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."(Henry Ford)
"Nada é difíc…
Se, pelo menos, pudéssemos viver duas vezes: a primeira vez, para cometer todos os inevitáveis erros; a segunda, para lucrar com eles.
#viver#davidlawrence#vida