Nunca pensei que o amor fosse tão difícil

Nunca pensei que o amor fosse tão difícil de aguentar mas, se é difícil eu quero conquistar, eu quero conseguir para provar para min mesmo que eu conseguo controlar o sentimento mais lindo e doloroso de todos que é o amor.

#ainda#conquistar#vitorferreira#vo 346

Mensagens Relacionadas

¸"Conquistar o amor de uma cadela é muito fácil.
-Quero ver conquistar o amor de uma mulher e,
fazê-lo durar uma vida inteira…!"

¸"Conquistar o amor de uma cadela é muito fácil. -Quero ver conquistar o amor de uma mulher e, fazê-lo durar uma vida inteira…!"

¸"Conquistar o amor de uma cadela é muito fácil.
-Quero ver conquistar o amor de uma mulher e,
fazê-lo durar uma vida inteira…! "
☆Haredita Angel

#conquistar#mulheres#hareditaangel#mulher#conquista#ainda#vo

Desde de sempre soube da minha capacidade de

"Desde de sempre soube da minha capacidade de conquistar aquilo que eu quero, quando eu quero algo eu persisto até conseguir. Mas também eu sei dos meus limites, quando eu vejo que vai dar certo eu ca…

(…Continue Lendo…)

#ainda#conquistar#vo#matheusoliveiralinguagem

Abrir mão do bom para conquistar o ainda

Abrir mão do bom para conquistar o ainda melhor é mais que uma questão mecânica ou lógica, somos humanos, há muita emoção e sangue envolvidos em nossas escolhas, muito mais do que pensamos.

(…Continue Lendo…)

#marcelokoslowski#conquistar#vo#ainda

Todo energia que tenho dentro de min Há de ser usada Vou usar até o fim. Para conquistar a pessoa amada.

Todo energia que tenho dentro de min
Há de ser usada
Vou usar até o fim.
Para conquistar a pessoa amada.
Vou usá-la para cantar
Para divertir
Vou voar
Vou sor…

(…Continue Lendo…)

#rebeca#ainda#conquistar#vo
O Homem pode adquirir

O Homem pode adquirir

O Homem pode adquirir, comprar ou conquistar Tudo, menos caráter.Isso ainda não está na prateleira do mercado.

#douglaspessanha#conquistar#ainda#vo
Quero arte,
quero ir à marte…
e mesmo sem a lua
desejo ir 
às estrelas
para conquistar-te!

Quero arte, quero ir à marte… e mesmo sem a lua desejo ir às estrelas para conquistar-te!

Quero arte,
quero ir à marte…
e mesmo sem a lua
desejo ir
às estrelas
para conquistar-te!
Não é um vício
e muito menos um rito,
mas sinto que é infin…

(…Continue Lendo…)

#milenajanemaluf#vo#conquistar#ainda