Porque às vezes dá um medo 'danado' de ser feliz né
Porque às vezes dá um medo 'danado' de ser feliz né? De não dá certo, de sofrer.
Difícil entender as coisas do coração.
Você diz não querendo dizer sim.
Você não dá certeza, com medo de ser a certeza na vida de outro alguém.
Sou fã de quem se entrega.
De quem sorri pra vida sem medo.
De quem se joga.
De quem mergulha.
Pior que o medo é viver de indecisão.
É viver na companhia da solidão.
Bonito mesmo é quando o amor dá certo…
Mensagens Relacionadas
Porque é tão difícil entender que eu não
Porque é tão difícil entender que eu não queria a minha ou a sua verdade, desejei apenas o nosso equilíbrio, o ponto convergente desta metástase cruel.
#dificil#pietrokallef#entender
Mas se eu a convidasse para sermos felizes
Mas se eu a convidasse para sermos felizes! Será que seria difícil entender?
#dificil#entender#julioaukay
A dor que não existe é aquela difícil
A dor que não existe é aquela difícil de entender pois você sabe que esta lá, porem não se atreve a procurar entender por medo de descobrir do que se trata.
#joserenatodeoliveira#entender#dificilA partida e o retorno – Rafael Rocha 17/11/2012
A partida e o retorno – Rafael Rocha
17/11/2012
Sempre fui difícil de entender
Sempre precisei de atenção
Mas todo homem sendo forte ou não
Sempre há de necessitar perdão…
Às vezes fica difícil de entender os motivos
Às vezes fica difícil de entender os motivos que levam uma pessoa a agir igual ao Diabo quando foge da cruz.
#jheylonsilva#entender#dificil