Não tá fácil ver você em Silêncio Tá difícil
Não tá fácil ver você em Silêncio
Tá difícil entender porque!
Mensagens Relacionadas
Tudo acontecendo ao mesmo tempo
Tudo acontecendo ao mesmo tempo, confusa de mais para entender a falta que sinto!
Difícil definir se a "saudade" é realmente simples saudade..Ou se algo maior está por traz.
Não era para …
Porque às vezes dá um medo 'danado' de ser feliz né
Porque às vezes dá um medo 'danado' de ser feliz né? De não dá certo, de sofrer. Difícil entender as coisas do coração. Você diz não querendo dizer sim. Você não dá certeza, com medo de ser a certeza …
#dificil#palomaporto#entender
o difícil por vezes nem é entender mas sim compreender
o difícil por vezes nem é entender mas sim compreender.
#dificil#odoricocumbene#entender
Foi difícil me desprender do passado e entender
Foi difícil me desprender do passado e entender que não somos mais quem eramos antes. E que as nossas escolhas fizeram de nós estranhos um ao outro.
#dificil#mariliademoraes#entenderComo é dificil evitar o inevitável
Como é dificil evitar o inevitável…
O entender das gerações…
As fantasias que alegram…
E os lhos que não se fecham…
As vêzes tudo parece nublado…
Lindo maravilhoso é ser……