Vives em mim e por isso sou mais feliz

Vives em mim e por isso sou mais feliz, pois sinto os nossos corações bem perto e bem juntinhos, como a estrela mais límpida fixada no céu, presente nos meus pensamentos, nos meus gestos, no sorriso que me faz rir, na saudade que me faz forte para continuar a saber esperar e que vai, sem querer, doendo um pouquinho, estando ao teu lado mesmo distante, orando por ti, torcendo por ti, e acreditando que o dia em que ficaremos abraçados está para chegar, amando-te de longe mas permanentemente fixo e intenso dentro do meu coração.

#conquista#mariaalmeida#chavecos#ora 250

Mensagens Relacionadas

Eu e você Juntos pela vida Juntos para amar Juntos para

Eu e você
Juntos pela vida
Juntos para amar
Juntos para viver a vida
Juntos pela liberdade
Eu e você
No horizonte da vida
No caminho um do outro
No desp…

(…Continue Lendo…)

#conquista#poema#neiltonsilvanogueira#gravidez#chavecos#ora
Você tropessou meu caminho

Você tropessou meu caminho

Você tropessou meu caminho, nosso amor condenou-nos a ficarmos juntinhos e nossa sentença é ficarmos juntos até os últimos suspiros

#conquista#amor#namorado#bartolomeumbaiaadvogado#chavecos#dedicatorias#simples#ora
Teu abraço poderia ser a melhor coisa entre nós

Teu abraço poderia ser a melhor coisa entre nós

Teu abraço poderia ser a melhor coisa entre nós, se o teu beijo não tirasse meu fôlego sempre que eu tento chegar a essa conclusao.

#chavecos#karlamoreno#ora#conquista

OS DIAS MAIS LINDOS

OS DIAS MAIS LINDOS
Os dias mais lindos
são floridos, perfeitos
àqueles que ficamos
juntinhos durante horas
sem percebemos
que o tempo nos ignora.
Os dias mai…

(…Continue Lendo…)

#ora#genesiocavalcanti#conquista#gravidez#lindos#amor#poema#dias#chavecos

Chegarmos juntinhos, por cá; aos 80 anos!

Chegarmos juntinhos, por cá; aos 80 anos!
Ai quem me dera, LINDA ESPOSA minha;
junto contigo alcançar tal viver;
pois poder estar à tua beirinha;
é tudo que na vida, quer meu …

(…Continue Lendo…)

#chavecos#conquista#ora#manuelsantos

Venha comigo acampar Vamos montar A menor barraca Que tiver Apenas para

Venha comigo acampar
Vamos montar
A menor barraca
Que tiver
Apenas para ficarmos
Mais juntinhos
À noite
Veremos a lua
Ouviremos o crepitar da fogueira (…Continue Lendo…)

#chavecos#sabrinaniehues#ora#conquista